Esse fantástico hotel submarino vai te impressionar...


Esse fantástico hotel submarino vai te impressionar...

Imagine passar alguns dias em um hotel submerso no oceano, próximo de corais magníficos, e com uma vasta visão do mar e de sua fauna. E o melhor de tudo é que você terá a visão natural do fundo do mar, e não apenas de um aquário criado artificialmente!

Poseidon Resort Fiji - Bedroom underwater

É como se os humanos estivessem em um aquário sob a água, onde os peixes nadam livres ao seu redor. Essa inversão de conceitos também parece bem interessante e diferente do que estamos acostumados.

Poseidon Resort Fiji - Underwater hotel




A vista é magnífica, como se você estivesse penetrando as ondas e vendo o espetacular mundo submarino, onde o Sol brilha através da água, e os peixes coloridos nadam tranquilamente.

Poseidon Resort Fiji - Underwater hotel restaurant

Idealizado por L Bruce Jones, esse local inacreditável está localizado nas Ilhas Fiji. O 'Poseidon resort' é um hotel 5 estrelas mergulhado cerca de 12 metros abaixo do nível do mar, onde seus hóspedes podem se sentir como parte do ambiente submarino das ilhas.

Poiseidon resort Fiji Islands - Underwater hotel project

Ele foi o primeiro projeto de hotel submarino do mundo, e sua construção se iniciou em 2001, e embora ainda não esteja terminado, já tem mais de 150 mil pessoas na lista de espera.

Poiseidon resort Fiji Islands - Underwater hotel reading room

Por cerca de $25 mil dólares por uma semana de estadia, o hotel promete todo tipo de serviço oferecido pelos hotéis 5 estrelas tradicionais, só que debaixo d'água!

Poiseidon resort Fiji Islands - Underwater hotel dining room

Além de capela para casamentos, spa, sala de ginástica, biblioteca e tudo mais que um hotel comum já oferece, o 'Poseidon resort' ainda promete a seus hóspedes passeios em submarinos particulares!

Poseidon Resort Fiji - suite underwater

Na verdade todo o complexo é como um grande submarino estacionado, construído em módulos, que pode ser acessado por elevadores através de um atracadouro a alguns metros da praia.

Poiseidon resort Fiji Islands - Underwater hotel suite

Algumas pessoas ainda se preocupam com questões de segurança, como por exemplo: -"o que fazer em caso de incêndio? Para onde vou correr?" Já os responsáveis pela obra afirmam que tudo é feito com a mais alta tecnologia, onde cada suíte é um módulo individual que pode ser levado a superfície individualmente, em caso de emergência ou manutenção.

Ilha particular onde se localiza o 'Poseidon resort nas Ilhas Fiji

E você? Se hospedaria em um hotel debaixo d'água, com toda a fauna exuberante das Ilhas Fiji ao seu redor? Teria coragem de enfrentar os possíveis riscos de um ambiente submerso e o custo alto de uma estadia? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários