Skate voador bate recorde voando mais de 2Km sobre as águas


Skate voador bate recorde voando mais de 2Km sobre as águas

Mesmo hoje em dia, que voar não é nenhuma novidade, esse desejo ainda fascina a maioria das pessoas. Mas e se ao invés de precisarmos de uma máquina grande, pudéssemos usar apenas um pequeno skate?

Um inventor francês acreditou em seu projeto maluco e, depois de muitos anos de desenvolvimento, o skate voador de Frank Zapata está praticamente pronto, e logo deve estar disponível para venda.

Skate voador Flyboard Air

Para demonstrar como o projeto está avançado, em 30 de abril de 2016 o próprio inventor fez mais um teste de voo, dessa vez, sobre as águas do mar no sul da França, e fixou um novo recorde de 2.252.4 metros de distância, que inclusive, já foi adicionado no Guinness Book de 2017.




Com 4 motores turbo, o 'Flyboard Air' é bem compacto, e a maior parte do projeto e tecnologia permanece um segredo. O que se sabe, é que ele tem autonomia de cerca de 10 minutos, pode alcançar mais de 10 metros de altura e velocidades superiores a 150 Km/h.




Skate voador Flyboard Air de Franky Zapata

O preço ainda não foi divulgado, mas a lista de interessados só aumenta a cada dia. E você, quanto teria coragem de pagar para sair voando livremente por aí? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários