Queimando diamantes com um super-maçarico - O que acontece?


Queimando diamantes com um maçarico - O que acontece?

O apetite por destruição em nome da ciência parece cada vez mais desprovido de qualquer apego material e financeiro, e alguns cientistas dedicados se dão o luxo de destruírem alguns objetos que você jamais imaginou que alguém em sã consciência tivesse coragem de fazê-lo.

Sim, em um vídeo anterior já mostramos aqui que o canal 'Hydraulic Press Channel' simplesmente decidiu esmagar um diamante com sua prensa hidráulica super-poderosa...


E como se isso não bastasse, eles recolheram o que sobrou dos diamante e resolveram fazer uma segunda experiência em seu outro canal que se chama 'Beyond the press' (além da prensa, em tradução literal), queimando o diamante com um super-maçarico, só para ver o que acontece!


O projetos malucos do canais 'Hydraulic Press Channel' e depois do 'Beyond the press' começaram no final de 2015, e desde então cresceram monstruosamente, com milhões de visualizações a cada vídeo que postam no Youtube. E eles esmagam, quebram, prensam e queimam tudo o que você puder imaginar.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários