'Cocô-burguer': carne feita de cocô humano é a nova 'delícia' japonesa


'Cocô-burguer' - carne feita de cocô humano é a nova 'delícia' japonesa - Capa

O cientista japonês Mitsuyuki Ikeda está feliz da vida com sua criação: carne feita de fezes humanas! Ele acredita que seu produto será um sucesso entre vegetarianos cansados da carne de soja, além de poder se tornar também uma opção bem mais barata do que a carne de boi para pessoas de baixa renda em um futuro próximo.

Shit-burguer japanese meat made from poop

O Dr. Ikeda afirma que seu produto é rico em proteínas e lipídios naturais, substituindo a carne de boi com muitas vantagens, além de ser ecologicamente correta.


Enterrado vivo: 7 truques que podem salvar sua vida!


A produção da carne utiliza os dejetos humanos que hoje vão direto para o esgoto, reaproveitando as proteínas para a alimentação, e diminuindo a demanda pelo gado, que é responsável por cerca de 18% dos gases de efeito estufa no planeta.






A carne de fezes humanas do Dr. Mitsuyuki Ikeda é feita da seguinte forma: ele retira as proteínas e lipídios de placas de iodo do esgoto, passando os dejetos por um processo de calor intenso, que mata todas as bactérias da mistura. Depois ele adiciona um intensificador de reação, proteínas de soja e molho de carne para dar um sabor "natural" ao produto.

Carne feita de cocô no Japão

O cientista até preparou um vídeo onde explica em detalhes o processo de fabricação de sua carne, e espera que seu produto seja um grande sucesso na luta contra a fome mundial, além de ser ecologicamente sustentável.

Bizarras invencoes japonesas

De fato o argumento ecológico/humanitário da proposta é mesmo arrebatador, mas será que a "carne de cocô" tem chances de se tornar um produto de sucesso?...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Lembrei do Filma O Juiz do Stallone, tinha uma máquina chata pra dedel que ficava o tempo todo falando:
    Coma! Comida reciclada!
    Coma! Comida reciclada!

    Passei anos tentando imaginar como seria isso!
    Eis minha resposta! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hum.... coliformes fecais. Doido!!!

    ResponderExcluir
  3. Coma merda. Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

    ResponderExcluir
  4. Coma merda. Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

    ResponderExcluir
  5. Não tendo o cheiro de merda ta bom kkkkk

    ResponderExcluir
  6. JÂ comemos os hamburguers de minhoca, porque não esses.

    ResponderExcluir
  7. Só faltava essa....comer merda. 😂💩

    ResponderExcluir
  8. Que delicia! Mal posso esperar para comer essa iguaria!

    ResponderExcluir
  9. Agora ele está tentando transformar a diarréia em milk shake

    ResponderExcluir
  10. Melhor do que comer animal morto! Prefiro comer merda que não teve sofrimento algum para ser gerada, do que comer um ser vivo que sofreu para me dar seu sangue e tecidos ("Carne")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala por ti, eu cada vez que é hora de cagar sofro pra crlho

      Excluir
  11. Foda-se o resto mundo, que morram de fome. Eu que não vou comer merda mais. Comi merda 16 anos com o PT no poder aqui kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Ele não tá batendo bem da cabeça, coitado. Ou então tá "doidão"!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa moro Aki no Japão e nunca ouvi falar disso...isso é fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,ERT241874-17770,00.html

      Excluir
  14. Isso é nojento e porco,realmente está próxima a vinda de Jesus
    Aonde já se viu comer as fezes que tem que ir para o esgoto cruel isso !!! Estou chocada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Jesus vier vocês vão apedrejar ele falando que é falso profeta, o único Deus da religião é o dinheiro e relegiao alguma vai aceitar a vinda seja de quem for... Pensa nisso

      Excluir
  15. A proteina que originou o cocô era vegetal ou animal, vegetarianos? Que merda!

    ResponderExcluir
  16. Deixa eles. Sao todos puto eles vão se matar sozinho que morram e que vai para puta que pariu todos eles aqui tem comida qualidade de vida ...

    ResponderExcluir
  17. OLÁ!!! Senhoras e senhores? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como funciona
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina do banco que faça com que a máquina funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Você pode retirar de € 5.000 a € 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Sem fraude, somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  18. Aqueles países que acabaram com suas terras de plantio isso aí e uma solução pra eles. Não para pazes que tem suas terras de plantio. Cê louco a merda e tudo oque o corpo joga fora que já não nos serve mais que nojo cê doido

    ResponderExcluir

Postar um comentário