Moto ou tanque? Espante-se com os triciclos mais bizarros do mundo!


Moto ou tanque - Espante-se com os triciclos mais bizarros do mundo - Capa

Motos são uma paixão mundial, e embora ainda enfrentem muita resistência de boa parte do público que não as consideram como veículos que oferecem muita segurança, a frota mundial continua crescendo exponencialmente.

Moto ou tanque - Espante-se com os triciclos mais bizarros do mundo - Capa 2

As motocicletas, cada vez mais, parecem ser a única opção viável para o trânsito caótico da maioria das cidades, mas essa nossa superlista não trata exatamente desse tipo de veículo compacto e prático capaz de passar raspando no seu retrovisor a 200 Km/h... nossa superlista traz motos exóticas, estranhas, espalhafatosas, daquele tipo que é impossível passar desapercebida pelas ruas!




Prepare-se para conhecer as motos mais bizarras do mundo, e não deixe de conhecer nossas outras Superlistas que também podem te surpreender!


Aero 3S T-Rex

Motos mais bizarras do mundo - Aero 3S T-Rex
Seguindo a nova tendência de veículos indefiníveis que são um meio termo entre motocicleta e carros, ela promete o melhor dos dois mundos, com desempenho de esportivo e consumo de triciclo.

Bozzies Double Trouble

Motos mais bizarras do mundo - Bozzies Double Trouble
Com uma proposta sensual, ela exala modernidade com um estilo que vislumbra algo retrô. Foi um dos projetos mais elogiados pelos especialistas.

Harley Davidson Soft Heritage

Harley Davidson Soft Heritage
Feita sobre a base de uma Harley Davidson 2009, a Soft Heritage tem rodas cromadas que lhe conferem um ar "retrô. Dá até pra se sentir como se estivéssemos naqueles primeiros carros já inventados, ou mesmo em uma carruagem.

Honda Goldwing

Motos mais bizarras do mundo - Honda Goldwing
Um projeto que une a rebeldia chopper e a beleza das scooters... Não dá pra negar que é mesmo bonita, mas será que agrada aos fãs dos dois estilos?

Lazareth Triazuma

Motos mais bizarras do mundo Lazareth Triazuma
Uma inesperada mistura de scooter com Harley-Davidson, com ares bem modernos mas sem perder o estilo... será que deu certo?...

Morgan Three-Wheeler

Motos mais bizarras do mundo - Morgan Three-Wheeler
Feita na Inglaterra, ela tem um design inspirado nos antigos carros clássicos. Feita inteiramente à mão, surpreende por sua potência e esportividade.

Muscle-Cycle

Motos mais bizarras do mundo - Triciclo Muscle-Cycle
Se você estava em dúvida se comprava um "muscle-car" ou uma moto, essa criação parece que consegue juntar as duas coisas... os indecisos agradecem!

SS Trick

Motos mais bizarras do mundo - SS Trick
Produzida pela 'Olmax Fabrication LLC', ela segue o estilo "chopper", e não disfarça sua vocação estradeira. Tem tudo pra ser um sucesso em qualquer moto clube.

Triciclo Coca Cola

Motos mais bizarras do mundo - Triciclo Coca Cola
Era pra ser uma obra de arte com finalidade de peça publicitária, mas as críticas ao projeto o classificaram como "ridículo"... você concorda?

Triciclo-Fusca

Motos mais bizarras do mundo - Triciclo Fusca
A paixão pelo "Fusquinha" parece mesmo não ter limites... e não é que a criação ficou mesmo muito interessante?

Trike Big Foot

Motos mais bizarras do mundo - Trike Big Foot
Uma monstrenga que segue a risca a receita do "tamanho é documento", e parece ser uma mistura de trator com qualquer outra coisa... parece um daqueles sonhos de criança que se tornou realidade!

VanCycle

Motos mais bizarras do mundo - Vancycle
O que acontece se você misturar uma Suzuki Hayabusa com uma van de churros? Bem, o resultado é bem "exótico" mesmo (pra não dizer outra coisa)... o que você achou?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários