Punição bizarra - Motoristas multados por farol alto se dão mal na China!


Punição bizarra - Motoristas multados por farol alto se dão mal na China!

Quem dirige sabe como o farol alto pode ser quase um método de tortura... E quando motoristas desatentos simplesmente não se dão conta (ou se esquecem) que estão com os faróis altos ligados, a situação pode ser ainda pior!

Farol alto na cara

Mas na cidade de Shenzhen, na China, as autoridades esperam acabar de vez com o problema do farol alto, e estão apostando em uma nova estratégia que segue bem aquele ditado: "Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você"...

Ninguém quer esse emprego com salário de R$ 1 milhão - você toparia?!

Além da multa de cerca de R$145,00, motoristas chineses que usam o farol alto de maneira incorreta sofrem um tipo de "castigo educativo", que consiste em ficar sentado em frente seu próprio carro, com os faróis altos acesos bem na cara, por 1 minuto!




Na internet uma foto da "punição a moda chinesa" causou polêmica, e muita gente achou que esse tipo de castigo é absurdo e viola direitos dos cidadãos. Já outras pessoas acharam que o método é justo, assim os motoristas aprendem de vez uma lição...

Punição bizarra por farol alto na China

E você o que acha da punição chinesa para motoristas que não usam o farol alto corretamente? Será que a velha história do "olho por olho" transformada em "farol alto por farol alto" pode ser uma boa forma de educar motoristas?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários