Tigre ataca mulher que desceu do carro em Safári de zoológico


Tigre ataca mulher que desceu do carro em Safári de zoológico - Capa

Sabe aqueles avisos que vemos nos parques de safári de zoológicos que dizem "nunca desça do veículo durante o passeio"?

Pois é, algumas pessoas simplesmente não prestam muita atenção, e às vezes nem reparam essas placas, que conforme você descobrirá, são mesmo muito importantes!

Parece muito óbvio que, se você está em um território (ainda que dentro de um parque) cercado de animais selvagens e predadores ferozes, descer do carro nunca será uma boa ideia... mas sempre existe aquele tipo de pessoa que simplesmente acredita que nada de ruim pode acontecer!

Tigre ataca mulher que desceu do carro em Safári de zoológico - Img 1

Infelizmente, no caso de uma turista que visitava o parque de vida selvagem 'Badaling' em Pequim na China, as coisas não terminaram nada bem, e ela acabou sendo atacada por um tigre quando desceu de seu veículo durante o passeio safári.




Nas imagens das câmeras de segurança do parque, é possível ver a mulher descendo do carro e seguindo até a porta do outro lado do veículo. Quando ela menos espera, um tigre gigantesco simplesmente a ataca por trás, sem lhe dar nenhuma chance de defesa!

Um homem que estava dentro do veículo desce rapidamente tentando perseguir o tigre que levava a mulher, e logo também aparece um carro da segurança do parque,  que tenta evitar o pior...

Tigre ataca mulher que desceu do carro em Safári de zoológico - Img 2

Mas segundo a imprensa local noticiou, não foi possível salvar a mulher, que morreu devido aos ferimentos, e o homem que tentou ajudá-la também ficou ferido.

O vídeo do fatídico passeio pelo safári se espalhou pela internet e se tornou um campeão de visualizações, sendo um terrível lembrete do que pode acontecer se não observarmos as orientações básicas de segurança durante interações com animais selvagens.

E nós do Curto e Curioso só podemos lembrar mais uma vez o velho e conhecido aviso: Nunca desça do veículo durante um safári, ainda que seja em um parque zoológico!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Tá e o tigre está vivo ?
    Por que a burrice foi da mulher e nessa o animal que é morto no final, eu sinceramente não tenho dó dessa mulher,ela sabia o que estava fazendo e o tigre apenas fez o que faria na natureza que infelizmente muitos são retirados e colocados como atração para lucro .

    ResponderExcluir
  2. Tá e o tigre está vivo ?
    Por que a burrice foi da mulher e nessa o animal que é morto no final, eu sinceramente não tenho dó dessa mulher,ela sabia o que estava fazendo e o tigre apenas fez o que faria na natureza que infelizmente muitos são retirados e colocados como atração para lucro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário