Homem inteiro é engolido por cobra gigante e tudo foi filmado


Homem inteiro é engolido por cobra gigante e tudo foi filmado - Capa

Cientistas afirmam com segurança que as cobras constritoras grandes até podem engolir presas de tamanhos consideráveis, como um homem adulto, mas isso seria algo extremamente raro.

As serpentes normalmente evitam capturar presas que, por serem maiores, podem oferecer muito perigo a elas mesmas...

Homem inteiro é engolido por cobra gigante e tudo foi filmado - Img 1

Porém, embora pequena, essa possibilidade acabou acontecendo de verdade na Indonésia!

Moradores do pequeno vilarejo de Salubiro, em Korossa, na Indonésia, ficaram muito assustados ao avistar uma cobra gigante, com cerca de 7 metros, que parecia ter engolido algo muito grande...




A barriga da serpente estava extremamente esticada, como se ela tivesse engolido algum animal incomum, e muito maior do que suas presas habituais.


Ilha das cobras no Brasil


E como o agricultor de Akbar, de 25 anos, tinha desaparecido misteriosamente alguns dias atrás, seus vizinhos logo desconfiaram que a cobra poderia ter engolido o homem...

Os moradores acabaram conseguindo capturar e matar a cobra, e não resistiram a curiosidade de abrir seu adomem para descobrir o que ela tinha engolido, afinal.

Homem inteiro é engolido por cobra gigante e tudo foi filmado - Img 2

Quando cortaram a barriga da serpente gigante, eles se assustaram ao perceber que o agricultor desaparecido estava mesmo lá dentro, com botas e tudo!

Tudo foi filmado e fotografado, e as imagens do bizarro caso se espalharam rapidamente pelo mundo todo. O vídeo está disponível no Youtube, mas se você não gosta de imagens fortes, nem tente assistir! [Clique aqui se quiser ver o vídeo no Youtube].

Homem inteiro é engolido por cobra gigante e tudo foi filmado - Img 3

O perturbador incidente aterrorizou o mundo todo, e principalmente moradores de regiões que são habitats naturais dessas grandes serpentes.

Ambientalistas também já se apressaram em afirmar que acidentes assim são muito, muito raros, e que as serpentes não devem ser hostilizadas, já que são importante parte dos mais diversos ecossistemas.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários