Mulher bate bizarro recorde parando ventiladores com a língua


Mulher bate bizarro recorde parando ventiladores com a língua - Capa

A exótica artista australiana Zoe Ellis, que também gosta de ser chamada de "Zoe L'Amour", afirma que "gosta de apresentar números bizarros".

E ela acabou conseguindo capturar a atenção do mundo depois de bater um novo recorde do Guinness Book, sendo capaz de parar o maior número de hélices de ventiladores em 1 minuto!

Mulher bate bizarro recorde parando ventiladores com a língua - Img 1

Anteriormente a australiana já tinha estabelecido seu recorde parando ventiladores com a língua 20 vezes, mas agora ela se superou e conseguindo parar as hélices dos aparelhos 32 vezes em apenas 1 minuto!




Na realidade ela usou apenas 2 aparelhos em suas demonstrações, parando-os com a língua o máximo de vezes possível, como se ela estivesse fazendo isso em vários aparelhos.


O bizarro caso do bebê que nasceu com 31 dedos na China


Mas no mundo dos recordes as conquistas são mesmo feitas para serem superadas, e no caso de Zoe isso aconteceu mais rápido que o normal...

Sim, infelizmente a alegria e o recorde da exótica artista durou pouco, e alguns instantes depois uma outra artista concorrente, Ashrita Furman, conseguiu parar 35 hélices de ventiladores com a língua em apenas 1 minuto, deixando Zoe para trás...

Mulher bate bizarro recorde parando ventiladores com a língua - Img 2

É, pelo visto a concorrência nesse ramo é mesmo intensa, e provavelmente, enquanto postamos essa notícia, o recorde já pode ter sido quebrado novamente...

Horror medieval - As torturas mais terríveis da Idade Média

De qualquer forma, não prometemos novas atualizações sobre esse assunto tão importante para sua vida e existência, e no que se refere a parar hélices de ventiladores com a língua, nós já encerramos nossa cobertura por aqui mesmo!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários