Concretando o carro da esposa - homem se vinga por mulher mudar de nome


Concretando o carro da esposa - homem se vinga por mulher mudar de nome - Capa

"Tinha que ser na Rússia mesmo!"... A expressão que se tornou muito popular na internet parece se encaixar perfeitamente nessa situação bizarra que se espalhou pelas redes sociais e pelo Youtube.

Um homem revoltado com sua esposa resolveu se vingar da forma mais impensável possível, e simplesmente concretou o carro da mulher!

Sim, é isso mesmo, o homem ficou muito desapontado depois que sua companheira resolveu adotar o nome de uma conhecida rede de supermercados da Rússia e nem sequer se preocupou em avisá-lo!

Concretando o carro da esposa - homem se vinga por mulher mudar de nome - Img 1

A história toda é um festival de bizarrices, e segundo os jornais locais tudo começou quando a rede de supermercados Veniy da Rússia lançou uma promoção que prometia um prêmio de 50 mil rublos mensais (quase R$3 mil reais) para qualquer cliente que tivesse a coragem de mudar seu nome, passando a usar o nome da rede de supermercados.




Segundo os relatos de tabloides locais, a mulher teria mudado seu nome e nem sequer consultou seu marido antes de fazer a mudança!


Ele escalou ilegalmente a Grande Pirâmide do Egito, e filmou algo incrível!


O homem teria ficado tão desapontado que resolveu simplesmente contratar um caminhão betoneira para despejar concreto dentro do carro de sua esposa, que estava estacionado bem em frente a uma loja da rede de supermercados que fez a tal promoção...

Concretando o carro da esposa - homem se vinga por mulher mudar de nome - Img 1

Não se sabe ao certo se a história toda é mesmo real ou se é apenas algum tipo de pegadinha ou golpe publicitário com a intenção de divulgar a rede de supermercados. Mas sendo ou não verdadeiro, o bizarro caso não deixa de ser um prodígio de imaginação e talento para criar situações absurdas, você não acha?!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários