Universos Paralelos podem ser revelados em breve, afirmam cientistas


Universos Paralelos podem ser revelados em breve, afirmam cientistas - Capa

Cientistas da Universidade de Durham, na Inglaterra, acreditam que estão muito próximos de provar a existência de um universo paralelo, depois da rara descoberta de um misterioso “ponto frio” no Universo.

"Pontos Frios" são aqueles locais que a ciência considera como grandes espaços vazios no Universo, onde as leis da física que conhecemos parecem não se encaixar com as teorias do Big Bang, sugerindo alguma outra forma de compreensão das leis do Universo que ainda não descobrimos.

Universos Paralelos podem ser revelados em breve, afirmam cientistas - IMG 1

Na verdade, a primeira dessas estranhas partes frias do Espaço foi descoberta pela primeira vez pelo satélite WMAP da NASA em 2004, e desde então muitos cientistas se empenham em entender como isso realmente funciona.




Finalmente, uma pesquisa liderada pelo professor Tom Shanks, da Universidade de Durham, na Inglaterra, parece ter dado origem a uma nova teoria que sugere que o “ponto frio” foi formado quando os universos colidiram.


NASA faz revelação alarmante sobre o fim da água na Terra - Add


O professor explicou: “Não podemos descartar completamente a teoria de que o ponto frio tenha sido causado por uma flutuação improvável, mas que poderia ser explicada pela teoria padrão do Big Bang. Mas se isso não for a resposta, existem outras teorias mais exóticas".

Ponto frio Universo

Por "exóticas", o professor se refere a outras teorias que consideram a possibilidade de Multiversos, que são aquelas teorias de Universos Paralelos que podem se misturar entre si, gerando anomalias como essa que chamamos agora de "ponto frio".

Uma dessas teorias aventa a possibilidade de que esse tal ‘ponto frio do Universo’ teria sido causado por uma colisão entre o Universo que conhecemos e um outro universo que o professor Tom Shanks descreveu como "universo-bolha”, e ele afirma: “Se novas análises mais detalhadas no futuro provarem ser este o caso, então o ‘ponto frio’ poderia ser considerado como a primeira evidência da existência do Multiverso".





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Eles estão ai. Só ainda não os percebemos,rs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conteúdo me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir

Postar um comentário