Site promete encontrar sósia de qualquer pessoa


Site promete encontrar sósia de qualquer pessoa - Capa


Já pensou como seria ter um irmão gêmeo? Pois é... a maioria das pessoas só pode mesmo imaginar como seria ter essa experiência, mas agora tudo pode mudar!

O site 'Twin Strangers' resolveu levar ao extremo a busca por um "gêmeo" desconhecido, e lançou uma plataforma de busca que promete encontrar alguém muito parecido com você em qualquer lugar do mundo.

Twin Strangers - Img 1

E repare que não estamos falando de parentes distantes e perdidos pelo mundo, não! Trata-se apenas de descobrir pessoas que se parecem muito, sem necessariamente nenhum parentesco.




A ideia curiosa surgiu por acaso depois que 3 amigos resolveram lançar um desafio como aquele do seriado 'How I met your mother', onde eles tentam encontrar o "segundo eu" de cada um dos personagens.

Niamh Geaney, Terence Manzaga e Terry English começaram então a procurar por pessoas muito parecidas com eles mesmos, e acabaram criando uma plataforma que pode comparar rostos de incontáveis pessoas para conseguir encontrar alguém muito parecido com você.

Twin Strangers - Img 2

A semelhança entre os usuários do site que encontraram seus sósias é mesmo impressionante, e às vezes é até difícil de acreditar que eles não têm realmente nenhum parentesco!


moedas mais raras do Real


O administradores do site afirmam que cerca de 75% dos usuários conseguem encontrar seu "gêmeo" sem parentesco, e que mais 3 milhões de pessoas já usaram sua tecnologia.

Twin Strangers - Img 3

Pelo menos por enquanto o serviço não é gratuito, e os usuários devem pagar quantias a partir de $6 dólares para ter direito a um número limitado de pesquisas.

E você o que acha de encontrar seu sósia que pode estar em qualquer lugar do mundo? Será que existem muitas pessoas parecidas com você pelo planeta? Você gostaria de encontrá-las? Deixe sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário