NASA libera mais fotos inéditas de Júpiter


NASA libera mais fotos inéditas de Júpiter

Já pensou se pudéssemos acompanhar o nosso Sistema Solar em tempo real, vendo tudo o que acontece com os diversos planetas?




Não, infelizmente ainda não temos essa tecnologia, mas pelo menos no caso de Júpiter conseguimos fazer algo ligeiramente parecido com um acompanhamento em tempo real graças a sonda Juno, que orbita o gigante gasoso desde 5 de julho de 2016 e deve continuar seu trabalho pelo menos até 2021.

NASA libera mais fotos inéditas de Júpiter - Img 1

A cada 53 dias a pequena nave envia novas imagens incríveis que revelam detalhes do maior planeta do nosso Sistema Solar, ajudando em inúmeras pesquisas e estudos que visam compreender melhor nosso Universo.

NASA libera mais fotos inéditas de Júpiter - Img 2

Claro que nem tudo foi perfeito nessa missão, já que inicialmente a sonda Juno deveria passar bem perto de Júpiter com maior frequência, o que acabou não acontecendo devido a um problema técnico.

NASA libera mais fotos inéditas de Júpiter - Img 3

Depois de muitos ajustes e cálculos, os cientistas conseguiram resolver parcialmente o problema, mas a sonda teve que aumentar seu período orbital para que a missão não fosse perdida.

NASA libera mais fotos inéditas de Júpiter - Img 4

De qualquer forma temos agora a chance de acompanhar o grande planeta com fotos inéditas feitas em um período relativamente curto de tempo. É quase como um monitoramento em tempo real que permite aos estudiosos descobrir coisas novas com frequência.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Olá; Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que sonha? Você está feliz com o andamento de sua vida? Se a resposta for "não", eu lhe direi como você pode começar a ganhar entre R $ 8.000 e R $ 15.000 por dia, durante 2 anos.

     Eu sou Bruno Fernandez do Brasil e aqui está como ganhei R $ 155.000 em menos de um mês.

    Eu consegui e, se você quiser, também terá sucesso! Não me machucará se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornarem financeiramente livres.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível? O cartão é muito seguro de usar, pois já o uso há algum tempo.

    Se você quiser saber mais sobre este cartão, entre em contato com o Sr. David Harkens através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) OU; WhatsApp: +17727746806
    Eles também oferecem outros tipos de serviços de hackers.

    ResponderExcluir

Postar um comentário