Criatura sinistra na Argentina - revelamos a verdade sobre esse mistério


Criatura sinistra na Argentina - revelamos a verdade sobre esse mistério - Capa

A foto de uma misteriosa criatura perambulando pela noite na cidade de Totoras, situada na província de Santa Fé, na Argentina,se espalhou pelo mundo e intrigou leigos e estudiosos.




Relatos de supostas testemunhas na imprensa local afirmavam que a foto teria sido feita por uma pessoa que presenciou a briga entre a criatura não identificada e 2 cães, um pastor alemão e um pit bull.

Criatura sinistra na Argentina - revelamos a verdade sobre esse mistério

Conforme podemos notar, o animal se parece muito com um cachorro, mas seu tamanho e suas formas são um tanto diferentes... além disso as supostas testemunhas também teriam alegado que a criatura teria cerca de 2 metros de comprimento e se locomovia pulando com as pernas traseiras como um canguru.

Depois que a imagem se espalhou, muitas pessoas de outras partes do mundo disseram que já viram algo parecido com esse estranho animal e o relacionaram com lendas locais sobre criaturas míticas.

E como você poderia imaginar, não faltaram teorias sobre lobisomens, chupa-cabras e até alienígenas, e obviamente nada disso acabou sendo confirmado.


Mas antes que você comece a acreditar nessa história esquisita, precisamos mostrar os resultados de nossa breve (muito breve, na verdade) investigação sobre o assunto...

Algumas pessoas notaram que o bizarro animal se pareceria muito com o personagem 'Remus Lupin', do filme 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban'. E quando fomos procurar por imagens desse personagem percebemos que as criaturas são extremamente parecidas (pra não dizermos iguais mesmo!), repare na comparação que fizemos:

Criatura-Misteriosa-Argentina-comparação-desmacarada
Comparação das imagens da suposta criatura avistada na Argentina e do personagem 'Remus Lupin', do filme 'Harry Potter'

Como você mesmo pode notar não há dúvidas que se trata mesmo de uma foto do tal personagem do filme que parece ter sido editada com um fundo diferente... e não poderíamos terminar essa matéria de outra forma senão dizendo "mistério resolvido"!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários