Desmascarada mulher que usava multa falsa em seu carro para enganar fiscais


Desmascarada mulher que usava multa falsa em seu carro para enganar fiscais - Capa

Mais um curioso caso foi registrado na China e chamou a tenção do mundo. Dessa vez envolvendo uma mulher que estacionava em locais proibidos e colocava ela mesma uma multa falsa em seu carro para evitar tomar uma multa de verdade.




O plano maquiavélico era enganar qualquer fiscal que, vendo uma multa já colocada no vidro do carro, deixaria de aplicar a multa verdadeira achando que algum outro guarda já tinha feito isso!

E mesmo que o guarda percebesse que a multa era falsa, a mulher ainda poderia dizer que não foi ela quem colocou e que qualquer um poderia ter feito isso por qualquer motivo,e se livrar do problema rapidamente.

Pois é, parecia até um plano perfeito... só que não! O que a "esperta" motorista não esperava é que ela pudesse ser pega em flagrante por uma câmera escondida em uma viatura policial disfarçada.

Desmascarada mulher que usava multa falsa em seu carro para enganar fiscais - Img 1

A filmagem mostra tudo: desde o momento em que a mulher estaciona seu veículo, desce, coloca a multa falsa e sai tranquilamente andando pelas ruas.

Nesse meio tempo o policial que estava na viatura disfarçada vai até o carro e checa a multa. Percebe que é uma falsificação, e aguarda até a motorista voltar para aplicar o flagrante.

Não se sabe exatamente quantas vezes a mulher aplicou seu "golpe quase perfeito", mas os jornais locais acreditam que depois disso, ela vai perceber que o barato pode sair muito caro.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários