Alerta de zumbis do governo durante apagão assusta moradores de cidade nos EUA


Alerta de zumbis do governo durante apagão assusta moradores de cidade nos EUA

Você provavelmente não se preocupa com isso, mas saiba que, por mais incrível que pareça, muita gente leva bem a sério a possibilidade de uma invasão zumbi...




Muitos grupos estudam teorias e se preparam para contra-atacar, em caso de uma invasão de "mortos-vivos", e já até mostramos aqui em nosso site um estudo bem detalhado sobre os locais que seriam de maior e menor risco em caso de uma "epidemia zumbi".

Claro que tudo ficava apenas na teoria, e nunca tivemos um "alerta de ameaça zumbi" de verdade... até agora!

Cidade zumbi

Sim, a cidade de Lake Worth, no sul da Flórida (EUA) tem um sistema de informações do governo que serve pra avisar os moradores em caso de emergências diversas, e esse sistema acabou divulgando uma mensagem que alertava sobre uma atividade extrema de zumbis na região, e isso ainda aconteceu durante um apagão na cidade!

Mensagem atividade zumbi Lake Worth USA

A mensagem enviada pelo sistema oficial de emergências do governo dizia: "Falta de energia e alerta zumbis para os moradores de Lake Worth e Terminus. Existe agora bem menos que 7.380 clientes atingidos pela extrema atividade zumbi. Tempo de restabelecimento incerto"

Vale lembrar que 'Terminus' é o nome de uma das cidades onde se passa a história da série sobre zumbis 'The Walking Dead', o que leva a crer que a mensagem foi algum tipo de trote intencional.

Cidade de Lake Worth - Florida - EUA
Cidade de Lake Worth - Florida - EUA

Imagine a preocupação dos moradores, que confiam nas mensagens do governo para se protegerem em caso de furacões, eventos naturais e qualquer outra ameaça...

Mais tarde as autoridades locais pediram desculpas pela mensagem, esclareceram que não houve nenhum problema envolvendo zumbis na região e afirmam que irão investigar o que ocorreu no sistema de mensagens da cidade.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários