'Doença do Meteoro' - Mistério que veio do Espaço ainda intriga especialistas


'Doença do Meteoro' - Mistério que veio do Espaço ainda intriga especialistas

A ideia de uma "doença alienígena" trazida por algum asteroide ou cometa ameaçar a vida na Terra, e principalmente a humanidade, não é algo novo, e muitos especialistas se preocupam com essa possibilidade.

Mas até algum tempo atrás não existiam grandes indícios de que isso pudesse mesmo acontecer, até que um misterioso meteorito caiu nas proximidades da cidade de Carancas, no Peru.




Depois da queda do objeto espacial, as pessoas na região começaram a ficar misteriosamente doentes, e até hoje os especialistas não chegaram a nenhuma conclusão definitiva sobre o assunto.

O impacto formou uma cratera de cerca de 30 metros de diâmetro e quase 7 metros de profundidade. Água fervendo saia de dentro da cratera e liberava gases malcheirosos e nocivos, que causaram doenças e sintomas inexplicáveis nos residentes da área.

'Doença do Meteoro' - Meteorito Carancas - Peru


Algumas teorias consideram a possibilidade dos gases tóxicos terem sido formados com a mistura da água subterrânea do local, que conteria arsênico, com rochas contendo enxofre adicionadas as próprias substâncias do meteorito.



Fato é que até hoje não existe uma resposta definitiva sobre o que aconteceu no local da queda do meteorito de Carancas, e as teorias de conspiração se proliferam cogitando as mais diversas possibilidades (algumas mais críveis e outras nem tanto).





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários

Postar um comentário