Foto de Mario 'depilado' causa revolta entre fans do personagem


Foto de Mario 'depilado' causa revolta entre fans do personagem

Hoje em dia não é preciso muita coisa para causar polêmica... mas será que uma inocente imagem do famoso personagem Mario depilado seria motivo suficiente pra uma gigantesca repercussão?...




Bem, parece que sim! Tudo começou quando alguém resolveu publicar no Twitter uma imagem do simpático personagem com várias modificações, onde várias das características que são marcas registradas do personagem desapareceram.

Imagine um Mario sem sobrancelhas, costeletas e bigode... sim, parece bem esquisito, mas não deveria ser nada demais não é mesmo? Porém isso já foi o suficiente pra enfurecer fãs pelo mundo todo!

Mario Bros depilado

Teve quem achasse que a imagem do Mario depilado fosse uma afronta, outros disseram que tirou completamente a graça do personagem, transformando-o em algo muito genérico, e outros que afirmaram que gostariam de voltar no tempo pra nunca se deparar com uma desconstrução tão grande de um personagem tão icônico...

E você o que achou do "Mario depilado"? Acredita que personagens não devem ser alterados, ou que toda forma de arte é válida? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários