Casa 'ultra-móvel' mostra como pode ser sua moradia no futuro


Casa 'ultra-móvel' mostra como pode ser sua moradia no futuro - Capa

Quem nunca sonhou em ter uma casa na praia, ou no campo além daquela que é sua moradia regular na cidade? Pois é, esse desejo pode ser bem caro, afinal você teria que arcar com a manutenção de 3 casas....




Mas e se você pudesse ter apenas uma casa que fosse retrátil e portátil, quase como um trailer de alta tecnologia, com todo o conforto de uma casa de verdade, e que você pudesse levar para qualquer lugar? Isso sim seria "estar em casa não importa onde você fosse".

Projetos modernos e super tecnológicos de casas já são uma realidade, e diversas empresas já estão nesse mercado. Embora inicialmente os preços não sejam muito acessíveis, elas são uma boa promessa de moradia simples, rápida e prática para o futuro, quando essa tecnologia poderá se tornar bem mais barata.

Casa 'ultra-móvel' mostra como pode ser sua moradia no futuro - Img 1

As chamadas 'casas ultra-móveis' são mesmo impressionantes, elas podem ser montadas automaticamente ou manualmente em pouquíssimo tempo e podem ter diversos tamanhos. E não é só isso, já que também existem projetos portáteis de comércios, escritórios, templos, escolas e tudo mais que você imaginar!

Com essa nova tecnologia de construção, um bairro inteiro, completo, pode surgir "do nada" em apenas alguns minutos, revolucionando a forma como vivemos e permitindo novas e inimagináveis soluções no futuro.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários