Chuva de Cocô inunda carros no Canadá e intriga especialistas


Cocô caindo do céu - Mulher dentro de carro é atingida por fezes líquidas  - Capa

Aqui em nosso site já vimos alguns tipos de "chuvas" bem exóticas e curiosas, mas o que dizer de uma chuva de cocô líquido que cai de repente, sem que ninguém espere?...

Pois é, isso aconteceu com a canadense Susan Allan e seu filho enquanto ela dirigia seu veículo por uma estrada da Columbia Britânica.




Mas se eles estavam dentro do carro, como poderiam ter tomado um banho de fezes líquidas? Bem, por azar a mulher estava passeando com o teto-solar de seu veículo aberto, aproveitando o razoável calor que é bastante raro no Canadá.

"Nosso carro foi inundado com cocô líquido caindo do céu, que foi parar na minha cara, na minha blusa, no meu carro inteiro e ainda cobriu o carro ao lado do meu. O cheiro era tão terrível que eu quase vomitei imediatamente", disse Susan em entrevista a uma rede de notícias local.

Cocô caindo do céu - Mulher dentro de carro é atingida por fezes líquidas  - Img 1

As autoridades estão agora investigando as possíveis causas desse acidente bizarro. Alguns especialistas acreditam que a porcalhada tenha vindo de algum avião que pode ter sofrido uma pane nas válvulas que controlam o esgotamento dos tanques de dejetos dos banheiros a bordo.

Não é comum que esse tipo de mecanismo cause a liberação do esgoto em pleno voo, mas até o momento essa é a melhor explicação para o acidente no Canadá. Já a mulher que foi vítima dessa infeliz "chuva de cocô" pretende entrar na justiça para ter alguma indenização.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário