'Crocossauro' encontrado vivo - monstro é visto ao lado de um crocodilo normal


'Crocossauro' encontrado vivo - monstro é visto ao lado de um crocodilo normal - Capa

Com tanta tecnologia e conhecimento às vezes temos a impressão que já não existe muita coisa para ser descoberta nesse planeta... só que não!




A natureza ainda nos reserva muitas surpresas, e recentemente uma descoberta fantástica na Austrália ganhou a atenção do mundo todo: um crocodilo gigante, com 4,7 metros de comprimento, 600 quilos e que acabou sendo carinhosamente apelidado de "Crocossauro".

Crocodilo gigante Australia - Img 1

As autoridades na verdade já tinham notícia sobre a existência do bichão desde 2010, mas mesmo assim o animal conseguiu se manter escondido por todos esses anos, até que só agora apareceu!

Crocodilo gigante Australia - Img 3
Foto do "Crocossauro" ao lado de um crocodilo "normal" de 2 metros de comprimento

O super-crocodilo foi encontrando na cidade de Florina, no norte da Austrália, em um rio que já é famoso por ser infestado desses grandes répteis. O animal é tão grande que até parece ser aquele crocodilo grandalhão pré-histórico do qual já falamos aqui em nosso site.

Crocodilo gigante Australia - Img 2

O "Crocossauro" foi sedado e capturado por equipes especializadas da 'NT Parks' e da 'Wildlife Services', e foi levado para um santuário onde poderá viver em segurança e sem ameaçar nenhum humano.

Vale lembrar que mesmo com seu tamanho descomunal esse não é o maior crocodilo já encontrado. O recorde é de um exemplar de 4,95 metros, capturado em 1999.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários