Mulher é encontrada dentro de cobra gigante - veja vídeo (se tiver coragem)


Mulher é encontrada dentro de cobra gigante - veja vídeo - Capa

Segundo especialistas, é quase impossível que uma cobra gigante ataque uma pessoa adulta, já que normalmente elas apenas abocanham aquilo que sabem que são capazes de ingerir e digerir.

Mas um recente vídeo postado no Youtube mostrou que as grandes pítons, com cerca de 7 metros de comprimento, podem sim atacar pessoas adultas e não apenas crianças ou animais.




As cenas foram filmadas na ilha de Muna, na Indonésia, onde os moradores locais vivem em meio a uma grande população de grandes serpentes, que são muito comuns na região.

A mulher encontrada dentro da serpente era Wa Tiba, de 54 anos, que tinha saído de casa para trabalhar em sua horta e desapareceu misteriosamente.

Dias depois seus vizinhos avistaram uma grande cobra com a barriga bem inchada perto do local onde a mulher sumiu e desconfiaram que a serpente podia ter devorado a camponesa.

Mulher é encontrada dentro de cobra gigante - veja vídeo - Img 1

Com bastante esforço alguns moradores conseguiram capturar a grande píton, e quando abriram o animal descobriram o corpo da mulher desaparecida quase intacto dentro da serpente, com roupas e tudo.

As cenas do vídeo original, filmado pelos moradores da região, podem ser fortes para algumas pessoas, e se você não gosta de imagens impactantes já avisamos que é melhor nem tentar assistir. Caso realmente queira ver o vídeo completo clique aqui para ser direcionado ao Youtube.

Ataques desse tipo são muito raros, mas começam a acontecer com mais frequência na Indonésia, e por isso moradores estão ficando ainda mais preocupados.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Onde está o vídeo? Que coisa mais imbecil essa de se pasteurizar as imagens taxando-as de violentas,explícitas,etc. A vida humana por um acaso é algum conto de fadas?Vivemos em alguma realidade fabricada ou que não deva ser questionada?Informação não é ofensiva,mas a estupidez é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário