Vídeo de nascimento de tarântulas faz sucesso na internet


Vídeo de nascimento de tarântulas faz sucesso na internet

O nascimento é sempre um momento lindo, quando novas vidas surgem e encantam a todos, não é mesmo?... Mas será que isso também se aplica ao nascimento de milhares de tarântulas ?!...




Recentemente o vídeo de uma professora que trabalha como voluntária em um centro de  conservação de animais no estado da Carolina do Sul, nos EUA, se espalhou pela internet, e muita gente achou que o momento do nascimento de milhares de aranhas não tinha nada de encantador...

O vídeo foi postado no canal da professora Marita Lorbiecke no Youtube, e já conta com quase 1 milhão de visualizações. Depois disso a cena se espalhou pela internet e, claro, pelas redes sociais.

As opiniões sobre o vídeo foram as mais diversas, mas a maioria das pessoas descreveu a cena como algo que mais parecia um filme de terror.

No vídeo a professora explica que as tarântulas colocam seus ovos dentro de um saco tecido com teias, onde as aranhinhas se desenvolvem por cerca de 6 semanas até que finalmente "nascem".

Nascimento de aranhas Tarântulas

Embora a maior parte das aranhas gerem milhares de filhotes, a maioria deles acaba sendo devorada por outras espécies, e na verdade apenas uma pequena parte sobrevive e consegue chegar até a vida adulta.

A preservação de muitas espécies de aranhas é essencial para a manutenção de grande parte dos ecossistemas, e embora a cena do nascimento das aranhas possa parecer um tanto grotesca pra muita gente, tais animais são muito importantes na natureza.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários