Descubra quais são os celulares que mais emitem radiação


Descubra quais são os celulares que mais emitem radiação

A radiação emitida por telefones celulares não é um assunto novo, e ouvimos falar de supostos riscos à nossa saúde há bastante tempo. Infelizmente poucos estudos apresentaram resultados definitivos, e aparentemente esse assunto ainda deve permanecer sem conclusão.




Mesmo sem a certeza sobre os possíveis problemas que a radiação pode causar, algumas pesquisas mostram quais são os celulares que mais emitem radiação, e agora uma nova lista foi divulgada pelo Escritório Federal de Proteção contra Radiação da Alemanha (Bundesamt für Strahlenschutz).

Os resultados mostram alguns dos celulares das marcas mais conhecidas do mercado. Lembramos que ainda não existem valores de referência sobre quais são os níveis seguros de uso de celulares, portanto essa lista se baseia em smartphones que mais emitem radiação durante uma chamada com o celular sobre o ouvido em valores de watts por quilograma.

Lista emissão radiação de celulares agencia alema

Especialistas também lembram que só o fato de emitirem mais radiação não representa necessariamente um fator de risco, já que a ciência ainda não determinou uma base de referência sobre níveis seguros.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários