Bizarra lenda urbana sobre 'ritual' na Disney world é verdade mesmo


Bizarra lenda urbana sobre 'ritual' na Disneyworld é verdade mesmo - Capa

Já há muito tempo existiam vários rumores sobre diversos fatos bizarros dentro da Disneyworld, mas nunca tinha havido confirmação sobre nenhum deles... até agora!

Uma matéria no famoso jornal norte-americano 'The Wall Street Journal' confirma a ocorrência de rituais clandestinos, feitos sem aprovação do parque temático, onde pessoas espalham as cinzas da cremação de seus entes queridos na famosa terra do Mickey Mouse.




Segundo a reportagem, algumas pessoas querem dar aos seus entes queridos uma morada eterna no famoso parque, que é um dos locais favoritos de muita gente pelo mundo todo, e por isso espalham as cinzas de seus mortos em vários locais da Disney, até mesmo dentro de alguns brinquedos...

Claro que isso além de ser ilegal, também não é uma prática saudável e nem é educado para com os frequentadores do parque.

Relatos não oficiais sobre esse tipo de prática já eram bem conhecidos, e até deram origem a uma famosa lenda urbana sobre a Disneyworld, mas agora descobriu-se que a lenda é realidade.

Segundo o jornal, os funcionários do parque utilizam um código secreto "HEPA cleanup" quando identificam cinzas de cremação e precisam pedir a limpeza, que é feita com um potente aspirador de pó.

Disney lenda urbana era real

Também de acordo com a reportagem a administração do parque se esforça para impedir que as pessoas possam entrar com cinzas de cremação na Disney world, mas nem sempre isso é possível já que muitos frequentadores escondem as cinzas em sacos plásticos disfarçados ou separam em diversos recipientes para não serem identificadas na fiscalização.

Segundo autoridades norte-americanas, essa prática pode até parecer muito amável para com os entes falecidos, mas além de ilegal, isso também representa um fator de poluição ambiental que pode ser punido de acordo com a lei, além de ser uma imensa falta de civilidade para com outros frequentadores do parque que acidentalmente entrem em contato com as cinzas.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários