Pedreiros descobrem algo arrepiante escondido em parede de prédio em reforma


Pedreiros descobrem algo arrepiante escondido em parede de prédio em reforma - Capa

Imagine estar trabalhando na reforma de um antigo prédio e, ao quebrar uma parede, encontrar milhares de dentes escondidos em seu interior?




Pois foi exatamente isso o que aconteceu com um grupo de trabalhadores na cidade de Valdosta, no Estado da Georgia, nos EUA.

A reforma no antigo prédio comercial acabou virando notícia no mundo todo depois que os profissionais da construção postaram fotos nas redes sociais e até brincaram dizendo que podiam ter encontrado o esconderijo secreto da 'Fada do Dente".

Dentes escondidos atrás de paredes predio antigo

Claro que depois de ver essa notícia algumas teorias de conspiração surgiram rapidamente... teve gente achando que isso poderia ser evidência de algum psicopata na região, outras pessoas acreditavam se tratar de algum ritual bizarro, etc...

Mas afinal o que era esse depósito de dentes escondido atrás de uma parede? Bem, na verdade as autoridades locais ainda não chegaram a uma conclusão definitiva, mas de acordo com alguns investigadores e policiais, existem algumas pistas.

Dentes escondidos atrás de paredes predio antigo 2

Antigos moradores afirmam que algumas salas do prédio costumavam ser usadas como consultórios de dentistas. E autoridades acreditam que, por muitos anos, alguns desses profissionais poderiam ter usado pequenas fendas nas paredes para depositar os dentes extraídos de seus pacientes, como uma forma de se livrar "facilmente" do material.

Claro que isso aconteceu no passado, bem antes da legislação exigir um descarte cuidadoso de qualquer material biológico, que pode também ser considerado material infectante. Hoje na maioria dos países existem leis e protocolos rígidos para o descarte de qualquer tipo de material desse tipo.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários