Terra-planistas criam nova teoria ainda mais bizarra do que a Terra plana - conheça a 'Terra Rosquinha'


Terra-planistas criam nova teoria ainda mais bizarra do que a Terra plana - conheça a 'Terra Rosquinha'

Pois é, quando começamos a acreditar que a criatividade dos terra-planistas não poderia ir mais longe, eles se superam! Depois da Terra plana, e de centenas de remendos de teorias para explicar o inexplicável, agora surgiu a teoria da 'Terra rosquinha'...

Sim, é isso mesmo! A expressão que eles usaram em inglês é 'Torus Earth', e segundo essas novas teorias nosso planeta teria a forma de uma rosca, como se fosse um donut espacial gigante.




"Logicamente, é possível que um planeta em forma de rosca se forme, por isso não podemos descartar a possibilidade de que a Terra tenha a forma de uma rosca e, portanto, a hipótese deve ser considerada como um modelo potencial.", disseram os divulgadores da nova teoria em suas publicações.

'Terra Rosquinha' - nova teoria depois da Terra Plana

E para tentar explicar como a gravidade funcionaria nesse modelo de planeta em forma de rosca eles afirmaram: "A gravidade age como em um modelo de TR (Terra Redonda), e as pessoas são atraídas por grandes massas. Imagine um donut. Imagine um donut de geleia. A gravidade age na direção da geleia".

Torus earth - 'Terra Rosquinha' - nova teoria depois da Terra Plana

Para a ideia toda ficar bem "redondinha" (com o perdão do trocadilho), os dedicados "estudiosos" da teoria da 'Terra Rosca' ainda conseguiram bolar uma explicação para a existência do dia e da noite: "Coloque uma tocha horizontal em uma mesa. Agora, pegue um donut e coloque-o de lado, com o buraco perpendicular à tocha. O lado que é iluminado pela tocha terá o dia. Depois de 24 horas, o donut realiza uma revolução completa. Gire a meio caminho, isto significa a passagem de 12 horas. Agora, o lado que tinha dia, está de costas para a tocha e temos a noite. O lado que estava na noite, agora está de frente para a tocha e está de dia."

Pronto, tá explicado então... os teóricos dessa nova ideia estão de parabéns, afinal tem que ter muita criatividade pra bolar uma coisa dessas! E você o que achou dessa nova teoria? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. só falta dizerem que o sol é uma imensa xícara de chá

    ResponderExcluir
  2. O aquecimento global vai queimar a rosca.

    ResponderExcluir
  3. Excelente para se enfiar numa xícara de chá... digo , num buraco negro

    ResponderExcluir
  4. É porque já queimaram...😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Mandar todos esses terra- rosquinha pro espaço...

    ResponderExcluir
  6. Na verdade a terra nao é plana nem formato de rosca ela tem o formato de um pedregulho ou ate mesmo feijao

    ResponderExcluir
  7. Meu marido falou que é a rosca do rabo deles kkk

    ResponderExcluir
  8. A Terra nem existe, é tudo uma projeção holográfica.

    ResponderExcluir
  9. Inventaram uma Fake news? Cadê a fonte? Nenhum terraplanista sério disse isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terraplanista sério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. "Terraplanista" e "sério" não cabem a mesma frase.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKK... IMPOSSIVEL as duas COISAS juntas. (com ÊNFASE no COISAS) kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Quando eu atravesso a África eu vejo estrelas lá embaixo

    Aceitem a terra é um geoide

    ResponderExcluir
  11. Assim sendo deixa de haver terraplanistas e passa a haver terraroscanos? Tá certo...

    ResponderExcluir
  12. Nenhum de nós foi até o espaço ou subiu tao alto para ver o real formato da terra. Vamos parar de ser ignorantes e ficar discutindo algo que nao nos levara a lugar algum. E se for redonda, quadrada, oval, rosquinha, batata chips e ate mesmo um sapato. nao importa. Devíamos nos unir ara desvendar mistérios e nao perder o nosso tempo para ficar inventando formatos para a terra kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Esses terra-planistas... tem cada ideia...

    ResponderExcluir
  14. É VERDADE,SOU UM TERRA PLANISTA COM ORGULHO,A TERRA É PLANA,É TUDO RETO,ENT,É PLANA!!!

    ResponderExcluir
  15. É muito facil fazer duas montagens e usar as teorias pré-existentes e colocar na conta dos terraplanistas, eu não sou e tambem não acredito que a bola giratoria molhada seja real, até pq nunca ninguem subiu lá pra dizer como é de verdade. e afirmo que o homem na lua é uma farsa, e fica bem mais simples ficar do lado dos terraplanistas se adimititirem que o homem na verdade nunca atravessou o domo. terra globo é toda feita de photoshop e muito ruim por sinal, meu filho de 10 anos faz muito melhor, tá ok?!

    ResponderExcluir
  16. Um toroide ? Terra-planistas são divertidos em N-Dimensões . Ou melhor, os agora "Terra-toroidistas", e para seu ‘crédulos com menos estudo ficara muito...muito...muito mais difícil, pois durante esta nova explicação, perderão quase todos.

    ResponderExcluir
  17. A terra tem a forma de penis e respetivas bolas. Uma das bolas como toda agente sabe é a Lua e a outra bola é o sol. Quando há sol e lua ao mesmo tempo é quando as bolas estao mais juntas devido ao frio do universo. Quando há tempestades solares as bolas se afastam devido ao calor emanado. Quando há tremores de terra é Deus a coçar o respectivo. Vulcoes sao como as borbulhas, logo derivados de falta de higiene. Já viu o universo a lavar-se? pois é, a coisa pode criar infecçoes. Esta é a minha teoria. Agora quem quiser que prove que estou errado.

    ResponderExcluir
  18. O PROBLEMA MAIOR NÃO É CRIAR TEORIAS ABSURDAS, MAS SIM QUEM ACABA ACREDITANDO CEGAMENTE E TORNANDO-SE SEGUIDOR...PQP KKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir

Postar um comentário