Terra-planistas criam nova teoria ainda mais bizarra do que a Terra plana - conheça a 'Terra Rosquinha'


Terra-planistas criam nova teoria ainda mais bizarra do que a Terra plana - conheça a 'Terra Rosquinha'

Pois é, quando começamos a acreditar que a criatividade dos terra-planistas não poderia ir mais longe, eles se superam! Depois da Terra plana, e de centenas de remendos de teorias para explicar o inexplicável, agora surgiu a teoria da 'Terra rosquinha'...

Sim, é isso mesmo! A expressão que eles usaram em inglês é 'Torus Earth', e segundo essas novas teorias nosso planeta teria a forma de uma rosca, como se fosse um donut espacial gigante.




"Logicamente, é possível que um planeta em forma de rosca se forme, por isso não podemos descartar a possibilidade de que a Terra tenha a forma de uma rosca e, portanto, a hipótese deve ser considerada como um modelo potencial.", disseram os divulgadores da nova teoria em suas publicações.

'Terra Rosquinha' - nova teoria depois da Terra Plana

E para tentar explicar como a gravidade funcionaria nesse modelo de planeta em forma de rosca eles afirmaram: "A gravidade age como em um modelo de TR (Terra Redonda), e as pessoas são atraídas por grandes massas. Imagine um donut. Imagine um donut de geleia. A gravidade age na direção da geleia".

Torus earth - 'Terra Rosquinha' - nova teoria depois da Terra Plana

Para a ideia toda ficar bem "redondinha" (com o perdão do trocadilho), os dedicados "estudiosos" da teoria da 'Terra Rosca' ainda conseguiram bolar uma explicação para a existência do dia e da noite: "Coloque uma tocha horizontal em uma mesa. Agora, pegue um donut e coloque-o de lado, com o buraco perpendicular à tocha. O lado que é iluminado pela tocha terá o dia. Depois de 24 horas, o donut realiza uma revolução completa. Gire a meio caminho, isto significa a passagem de 12 horas. Agora, o lado que tinha dia, está de costas para a tocha e temos a noite. O lado que estava na noite, agora está de frente para a tocha e está de dia."

Pronto, tá explicado então... os teóricos dessa nova ideia estão de parabéns, afinal tem que ter muita criatividade pra bolar uma coisa dessas! E você o que achou dessa nova teoria? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário