Extraterrestres podem estar nos evitando por causa de algumas fotos bizarras


Extraterrestres podem estar nos evitando por causa de algumas fotos bizarras

Talvez você não saiba, mas as sondas Voyager 1 e 2 , lançadas em 1977, carregam discos de ouro (que não enferrujam nem se degradam) com registros fotográficos, sons e imagens que servem como uma pequena amostra da Terra e da humanidade, conforme mostrou matéria do site 'Galeria do Meteorito'.

Isso serviria para informar possíveis civilizações alienígenas sobre a nossa existência, caso eles encontrem essa sonda no futuro. E considerando que as espaçonaves já estão fora dos limites do nosso Sistema Solar, elas podem ser encontradas (se é que já não foram), a qualquer momento!




Mas o que preocupa algumas pessoas, como o escritor Richard Littler, por exemplo, é que esses arquivos acabem afastando os ETs de nossa espécie...

O escritor afirmou nas redes sociais que algumas fotos são tão bizarras, que podem assustar os extraterrestres, fazendo com que eles nos evitem por sermos muito estranhos!

O motivo principal de sua preocupação é uma foto que mostra um homem aleatório comendo uma torrada de uma jeito muito peculiar. Ao seu lado vemos um outro indivíduo bebendo água direto de uma jarra, derramando o líquido em sua boca de uma distância de cerca de 10 centímetros. E pra completar a cena exótica, uma mulher lambe um sorvete apaixonadamente.

Foto Sonda Voyager 1

“Quer saber porquê não fizemos contato com vida alienígena? É tudo culpa desse cara bizarro da torrada. A culpa é dele. Se eu fosse um membro de uma civilização avançada eu fingiria não estar em casa se esses espécimes batessem na minha porta dizendo ‘Ei, eu posso entrar? Eu vim da Terra. Eu destruo torradas’”, escreveu Richard em seu Twitter.

Fotos Sonda Voyager 2

“Oh Deus, se os aliens encontrarem essa foto, eles vão compartilhar com todos os seus amiguinhos aliens para tirar sarro da gente”. respondeu um internauta nos comentários.

Claro que tudo não passa de uma piada, mas de fato a sonda Voyager carrega arquivos muito esquisitos, de gosto duvidoso. Você acha que eles representam bem nossa civilização? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários