Extraterrestres podem estar nos evitando por causa de algumas fotos bizarras


Extraterrestres podem estar nos evitando por causa de algumas fotos bizarras

Talvez você não saiba, mas as sondas Voyager 1 e 2 , lançadas em 1977, carregam discos de ouro (que não enferrujam nem se degradam) com registros fotográficos, sons e imagens que servem como uma pequena amostra da Terra e da humanidade, conforme mostrou matéria do site 'Galeria do Meteorito'.

Isso serviria para informar possíveis civilizações alienígenas sobre a nossa existência, caso eles encontrem essa sonda no futuro. E considerando que as espaçonaves já estão fora dos limites do nosso Sistema Solar, elas podem ser encontradas (se é que já não foram), a qualquer momento!




Mas o que preocupa algumas pessoas, como o escritor Richard Littler, por exemplo, é que esses arquivos acabem afastando os ETs de nossa espécie...

O escritor afirmou nas redes sociais que algumas fotos são tão bizarras, que podem assustar os extraterrestres, fazendo com que eles nos evitem por sermos muito estranhos!

O motivo principal de sua preocupação é uma foto que mostra um homem aleatório comendo uma torrada de uma jeito muito peculiar. Ao seu lado vemos um outro indivíduo bebendo água direto de uma jarra, derramando o líquido em sua boca de uma distância de cerca de 10 centímetros. E pra completar a cena exótica, uma mulher lambe um sorvete apaixonadamente.

Foto Sonda Voyager 1

“Quer saber porquê não fizemos contato com vida alienígena? É tudo culpa desse cara bizarro da torrada. A culpa é dele. Se eu fosse um membro de uma civilização avançada eu fingiria não estar em casa se esses espécimes batessem na minha porta dizendo ‘Ei, eu posso entrar? Eu vim da Terra. Eu destruo torradas’”, escreveu Richard em seu Twitter.

Fotos Sonda Voyager 2


“Oh Deus, se os aliens encontrarem essa foto, eles vão compartilhar com todos os seus amiguinhos aliens para tirar sarro da gente”. respondeu um internauta nos comentários.

Claro que tudo não passa de uma piada, mas de fato a sonda Voyager carrega arquivos muito esquisitos, de gosto duvidoso. Você acha que eles representam bem nossa civilização? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conteúdo me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir

Postar um comentário