Pirâmides, Torres e Naves alienígenas no Asteroide Bennu? Novas teorias de conspiração se espalham pela internet


Pirâmides, Torres e Naves alienígenas no Asteroide Bennu Novas teorias de conspiração se espalham pela internet - Capa

Enquanto cientistas do mundo todo aguardam ansiosamente pelos resultados da missão 'OSIRIS-REx', que vai investigar o asteroide Bennu, outras áreas "menos ortodoxas" (digamos assim) de práticas supostamente científicas se deleitam com novas teorias de conspiração impensáveis.

Agora, acredite se puder, alguns supostos pesquisadores conseguiram encontrar possíveis construções de origem extraterrestre no famigerado asteroide Bennu.




De acordo com uma postagem de Scott C. Waring, ufólogo do blog 'UFO Sightings Daily', fotos do asteroide revelariam pirâmides, torres e até restos de naves espaciais alienígenas...

Tweet Ufo Bennu 1

Ele ainda afirma que teria muitas outras imagens que "provariam" que seres extraterrestres teriam pousado em Bennu, e que a NASA (claro) tenta encobrir a verdade...

Outras postagens garantem que a NASA escolheu Bennu para receber a missão Osiris Rex justamente para investigar esses "misteriosos artefatos" vistos nas fotografias!

Tweet Ufo Bennu 2

Obviamente a notícia já se espalhou pela internet e você ainda deve ser bombardeado com coisas semelhantes a essa nos próximos meses. Mas é claro que cientistas e pesquisadores renomados do mundo todo discordam dessa nova "descoberta", e garantem: não existe nenhum indício de algo construído por civilizações extraterrestres inteligentes por lá.

Quanto a missão Osiris Rex, ela pretende nos oferecer respostas que aumentarão nosso conhecimento do Sistema Solar, conforme publicado no site 'Galeria do Meteorito'.

Bennu Asteroide

Claro que quando tais cientistas respeitados afirmam que não há nada estranho em Bennu, e que as razões da missão são bem claras,  aí sim os conspiracionistas se inflamam e acreditam ainda mais em teorias estranhas, não é mesmo?...

Pois é, a essa altura você já deve ter percebido que as chances de descobrirmos detalhes dignos de filmes Sci-fi de Hollywwod em Bennu são praticamente impossíveis.

Enquanto isso só podemos aguardar novas teorias exóticas que se espalharão pela internet no futuro...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário