Simpsons da vida real - recriação de personagens divide opiniões


Simpsons da vida real - recriação de personagens divide opiniões

Quando assistimos 'Os Simpsons' vemos todos os personagens com muita naturalidade, afinal para muita gente eles praticamente fazem parte da família!

Mas quando tentamos colocar certas coisas na realidade nem sempre fica muito bom, ou pelo menos não fica como poderíamos imaginar...




Esse é exatamente o caso do simpático Homer Simpson, recriado pelo artista Miguel Vásquez. O personagem ficou tão, tão... digamos diferente, que é quase irreconhecível!


Repare que o artista levou em consideração os traços originais do personagem, como os olhos esbugalhados, a boca proeminente e gigantesca, e várias outras características. Não podemos negar que a lógica usada está correta.

Mas mesmo assim o Homer Simpson da vida real ficou muito diferente do que a maioria das pessoas poderia imaginar, afinal no desenho eles parecem tão "normais", não é mesmo?

E não pára por aí. Repare que Vásquez ainda recriou alguns outros personagens com traços realistas, e eles também surpreenderam muita gente.

Personagens desenhos com aparência Real

É mesmo impressionante como podemos nos familiarizar com praticamente qualquer coisa, e só depois de algumas comparações reparamos como aquilo que parecia tão normal pode ser bem diferente, como é o caso com esses diversos personagens.

E aí, o que você achou dessas recriações realistas de Miguel Vásquez? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários