Cavalo que finge de morto toda vez que alguém tenta montá-lo faz sucesso na internet


Cavalo que finge de morto toda vez que alguém tenta montá-lo faz sucesso na internet - Capa

Se você é um defensor da natureza e dos animais provavelmente vai achar que esse cavalo está mais do que certo... E além disso sua estratégia parece muito inteligente!




Toda vez que alguém tenta montá-lo, ele simplesmente "cai morto" imediatamente, e permanece assim por vários minutos. Depois, "milagrosamente" ele volta à vida como se nada tivesse acontecido!

O cavalo esperto se chama Jingang, e vive em um rancho na Coréia do Sul, onde já virou atração. E agora sua fama se espalhou pela internet depois que seu dono divulgou alguns vídeos.

Cavalo que finge de morto -Img

O animal acabou fazendo muito sucesso na internet, e "morre" mesmo quando está comendo sua cenoura. Sem nenhuma cerimônia...

O vídeo mostra que Jingang realmente não dá nenhuma chance de alguém montá-lo, possuindo um enorme repertório de mortes súbitas - uma mais pastelão do que a outra - que acabam sendo muito engraçadas.

Cavalos possuem surpreendente inteligência, o que explica a estratégia para não ter que carregar ninguém em suas costas e ainda ter ficado famoso por isso!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários