Novo Sintoma da Covid-19? Pacientes apresentam Lesões nos Pés


Coronavirus Covid-19 novo sintoma - Capa

Especialistas espanhóis identificaram pequenas lesões nos pés de crianças, jovens e até de alguns adultos contaminados pelo Coronavírus, sugerindo que um novo sintoma da doença pode ter sido descoberto.




Semelhante às marcas corporais que surgem em pessoas com catapora, as erupções podem se tornar um novo indício na identificação de contaminados, dando novas alternativas para o controle social e o tratamento da Covid-19.

A descoberta foi revelada pelo Conselho Geral de Colégios Oficiais de Podólogos da Espanha, e já está sendo investigada por cientistas de outros países.

"O Conselho de Pediatras recomenda que suas faculdades e seus membros sejam muito vigilantes, isso pode ser um sinal de detecção da covid-19 que pode ajudar a evitar a disseminação", disse a organização.

Covid-19 novo sintoma

Os especialistas fizeram questão de ressaltar que essas pequenas lesões nos pés não apresentam nenhuma ameaça à saúde das pessoas, e que apenas poderiam servir como mais um meio de diagnosticar contaminados.

"O Conselho deseja transmitir uma mensagem de segurança aos pais e possíveis vítimas, dada a natureza benigna das lesões, e lembrar que eles devem monitorar a aparência de outros sintomas clínicos característicos da covid-19, como tosse, febre, dificuldade respiratória etc."

(Fonte: Conselho Geral de Colégios Oficiais de Podólogos da Espanha/Reprodução)





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. VOCÊ PRECISA DE UM CARTÃO HACKED ATM COM PIN?
    Você sabia que pode invadir qualquer caixa eletrônico com caixa automática invadida?

    Veja como funciona. É um cartão em croon que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Este cartão foi programado para invadir qualquer caixa eletrônico. Portanto, com este cartão, você poderá sacar dinheiro. em Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em qualquer caixa eletrônico que aceita Visa / MasterCard no mundo todo. Faça o pedido de um cartão ATM em branco agora e receba milhões em uma semana !:
    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com perguntas diferentes, de modo que isso visa responder a algumas perguntas que você possa ter:
    1: você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler nosso post corretamente, entenderá como tudo isso funciona.
    2: este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3: Como obtenho meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 7 dias. Tudo o que precisamos é seu nome e endereço completos
    Faça seu pedido agora !, entre em contato conosco:

    E-mail: utd.blankcard@gmail.com WhatsApp: +14092062954

    ResponderExcluir

Postar um comentário