Super-munição destruidora - conheça as balas RIP


Super-munição destruidora - conheça as balas RIP

O mercado de armas e munição continua super-aquecido, e sempre tem novidades. E as empresas conseguem sempre se superar com criações cada vez mais letais.

Esse foi exatamente o caso das balas RIP. Seus criadores não resistiram nem ao trocadilho do nome... RIP seria a sigla para "Radically Invasive Projectile" (Projétil Radicalmente Invasivo), mas claro que todo mundo vu que também faz menção a RIP de "Rest in Peace", comum em lápides.




As balas tem um design super diferenciado. O segredo de sua letalidade devastadora está na ponta oca que se divide em muitos pedaços após atingir seu alvo, agindo como uma pequena granada de estilhaços dentro do corpo do pobre infeliz que for alvejado.


Segundo a G2 Research, empresa criadora do produto, a munição foi projetada para garantir a segurança pessoal, e eles já tem até um grande slogan: "o última bala que você vai precisar".


Os fabricantes garantem que as balas RIP são capazes de "atingir todos os órgãos vitais" com apenas um disparo. Essa é a forma suave de dizer que ela explode a pessoa por dentro de maneira irreparável, de forma que não existe nenhum tipo de socorro que possa salvar a vida do desafortunado alvejado. As definições na eficiência para matar foram definitivamente atualizadas!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários