"Terra secretamente faz parte de uma Federação Galática", afirma general ex-chefe de Segurança Espacial de Israel


Terra secretamente faz parte de uma Federação Galática - Capa

Sabe aquela Federação Galática que vemos nos filmes de Guerra nas Estrelas? Pois é, o ex-chefe de Segurança Espacial de Israel afirma que algo assim realmente existe, e que alguns governos terrestres secretamente fazem parte dessa federação!

Essa seria apenas mais uma alegação tresloucada, que não surpreenderia ninguém, se não viesse de um general que passou 29 anos no cargo de chefia da Segurança Espacial de Israel e que nesse meio tempo também foi professor do 'Technion', o instituto de tecnologia do país.




O general Haim Eshed fez afirmações em uma entrevista ao respeitado jornal 'Yedioth Ahronoth', publicado em hebraico, que tem a maior circulação no país de acordo com a própria imprensa local. 

"Existe um acordo entre o governo dos EUA e os Aliens. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experiências aqui. Eles também estão pesquisando e tentando compreender todo o tecido espacial, e eles querem nossa ajuda." afirmou o general aposentado.



E não foi só isso! De acordo com ele "existe uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde os representantes extraterrestres estão acompanhados de astronautas norte-americanos."

E se tudo já parece muito inacreditável até aqui, o general continuou: " O presidente Donald Trump estava prestes a revelar a história toda, mas os aliens disseram a ele pra esperar e deixarem as pessoas se acalmarem primeiro, pra não causar histeria em massa".

Img 2


E ele ainda completou: "Se eu aparecesse dizendo isso 5 anos atrás, eu teria ido parar no hospital. Eles diriam que fiquei louco. Hoje eles já estão falando algo diferente. Eu não tenho nada a perder. Eu recebi minhas condecorações e prêmios, eu sou respeitado em universidades ao redor do mundo, onde as coisas estão mudando."

Claro que depois da declaração, mesmo os mais céticos ficaram intrigados, afinal não se trata de uma pessoa qualquer que tira ideias mirabolantes de sua humilde cachola... mas por enquanto só podemos aguardar os próximos capítulos dessa revelação bombástica!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários