Pirâmide Maia com Luz Misteriosa ainda Intriga o Mundo


Pirâmide Maia Raio de Luz capa

Antigas construções ainda conseguem fascinar o mundo com seus mistérios

Mas o que dizer de uma foto onde um feixe de luz parece surgir bem do topo de uma pirâmide

Esses monumentos milenares ainda são cercados de enigmas, e por isso é muito comum vermos teorias de conspirações tentando explicar o que, muitas vezes, ainda é inexplicável...




No caso dessa foto, sabemos que foi feita ainda em 2009 por Hector Siliezar, que estava visitando as pirâmides maias de Chichen Itza tirando fotos de suas filhas com seu Iphone, até que notou algo estranho em uma das imagens.

E mesmo com a foto sendo antiga, de tempos em tempos ela volta a chamar a atenção na internet com várias teorias estranhas para tentar explicá-la.

Pirâmide Maia Raio de Luz

Segundo Jonathon Hill, da Universidade do Arizona, e que faz parte da NASA, a verdadeira explicação pode ser bem simples: o raio de luz no topo da pirâmide seria um efeito no sensor CCD da câmera causado por uma fonte de luz em segundo plano, o que afetou toda uma coluna pixels. 

Mas claro que nem mesmo essa explicação científica será capaz de impedir que outras pessoas acreditem em teorias místicas... e nem mesmo evitará que essa mesma foto volte a intrigar o mundo de novo no futuro com as mesmas velhas teorias de conspiração.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários