Bolhas de Luz misteriosas em foto da ISS intrigam internet


Bolhas de Luz  misteriosas em foto da ISS intrigam internet - Capa

Imagens feitas do Espaço sempre chamam a atenção, principalmente quando vemos alguma coisa estranha que não parece ter nenhuma explicação.

Dessa vez a foto que causou estranhamento e deu margem pra teorias conspiratórias foi liberada pela própria NASA, e foi feita por um astronauta da Expedição 66.




Claro que além de uma bela vista do nosso planeta, a imagem também se destaca por dois fenômenos luminosos brilhando na atmosfera terrestre.

E como não poderia deixar de ser, rapidamente a imagem se espalhou e não faltaram explicações mirabolantes e teorias de conspiração sobre o que seriam as tais bolhas.

Sudeste asiático fotografado da ISS cópia

Embora pareçam fenômenos misteriosos, especialistas explicaram que tratam-se apenas de um reflexo da Lua e um relâmpago que aconteceram ao mesmo tempo e acabaram fotografados juntos.

A mancha luminosa superior seria um reflexo lunar muito comum, já a bolha brilhante inferior é um relâmpago na região do Golfo da Tailândia.

Vale lembrar que a atmosfera da Terra dispersa a luz visível em diferentes cores, e por isso fenômenos naturais podem variar de tonalidade.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários