OVNIs no Brasil - Luzes Seguindo Aviões continuam Intrigando Especialistas e Leigos


OVNIs no Brasil - Luzes Seguindo Aviões continuam Intrigando Especialistas e Leigos

As notícias de luzes seguindo aviões nos aeroportos do Brasil, principalmente no sul do país, não param de chegar, e já são motivo de muita confusão e teorias de conspiração.




Os OVNIs se movem a velocidades incríveis, e fazem manobras que nenhuma tecnologia que conhecemos seria capaz de reproduzir.

Mesmo entre especialistas de várias áreas não existe consenso, e enquanto alguns arriscam afirmar que as tais luzes sejam reflexo de satélites, outros estudiosos garantem que esse definitivamente não é o caso.

OVNIs no Brasil - Luzes Seguindo Aviões continuam Intrigando Especialistas e Leigos img

Um dos problemas é que satélites não passam debaixo de aviões, como foi relatado por alguns pilotos. E além disso os horários das aparições praticamente descartam qualquer chance de estarmos vendo reflexos de satélites como os Starlink.

A própria Força Aérea Brasileira parece ter entrado na história, e existem relatos de missões militares nos locais onde os OVNIs estão sendo avistados. Claro que o governo não confirmou ou negou tais missões, e tudo permanece um mistério.


Enquanto isso os OVNIs continuam sendo vistos praticamente todas as noites, e tanto mistério normalmente eleva a quantidade de teorias conspiratórias.

Por isso separamos esses vídeos do Canal Galeria do Meteorito que abordam o assunto da maneira mais científica e imparcial possível, com explicações claras para o que tem explicação, e honestidade em reconhecer aquilo que não conseguimos entender.


De qualquer forma vale lembrar que existem diversas possibilidades de explicações para as tais luzes, desde reflexos de satélitesfenômenos naturaisdronesnovas tecnologias ou até mesmo treinamentos militares secretos. Alguns especialistas acreditam que a explicação definitiva esteja exatamente em um misto de tudo isso...

E antes de nos preocuparmos com visitantes extraterrestres, temos que investigar melhor todas as outras possibilidades. Lembrando que, caso sejam mesmo algum tipo de tecnologia alienígena, só nos resta esperar que tais visitantes sejam amigáveis, afinal aparentemente não temos nada muito eficiente pra usar em nossa defesa.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários