Misterioso Anel Vermelho Gigante invade céu na Italia


Misterioso Anel Vermelho Gigante invade céu na Italia - Capa

Um raro fenômeno aconteceu no céu da Itália, na região de Ancona, e intrigou o mundo. Logo a notícia se espalhou pela internet e noticiários.

A foto foi feita pelo pesquisador Valter Binotto, que mesmo após anos estudando esse tipo de fenômeno, se surpreendeu com a magnitude desse que surgiu bem diante dele.




O estranho e gigantesco anel vermelho surreal dominou o firmamento, e chamou a atenção do mundo.

Claro que não demorou muito até surgirem teorias de conspiração e pregadores do fim dos tempos... mas afinal existe uma explicação científica pra esse estranho fenômeno?

Felizmente sim! Trata-se do que os cientistas chamam de TLE (Transient Luminous Event - Evento Transiente luminoso) ou ELVE (Emission of Light and Very Low Frequency - Emissões de Luz e Frequência muito Baixa) como também são chamados.

Misterioso Anel Vermelho Gigante invade céu na Italia - img

Muitos estudiosos já investigaram essas aparições, e afirmam que o fenômeno é uma forma rara de Sprite, um tipo de descarga elétrica em grande escala que ocorre bem acima de uma nuvem de tempestade.

Embora ainda restem várias questões a serem esclarecidas, esse fenômeno não é exatamente um mistério e por isso nenhuma teoria maluca deve ser levada a sério nesse caso.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários