Veja como começar o ano com a casa limpa, e dinheiro no bolso!

Leave a Comment


Mais um ano está terminando, e como de costume, todos nós temos aquela mania (que faz parte da nossa cultura) de fazer promessas para o ano que vai chegar, e claro (por que não?!!) fazer de tudo para começar o ano novo com o pé direito. E nada melhor do que desapegar de tudo aquilo que não usamos mais, assim, liberamos espaço em casa, abrindo portas para coisas novas entrarem em nossas vidas!

Fazendo isso, nós estamos (acredite se quiser!) ajudando o meio-ambiente, afinal, as fábricas não precisarão produzir aquele ventilador (por exemplo) que uma pessoa iria comprar em uma loja... ela poderá comprar aquele que está parado na sua casa, e que você nem usa mais...

Pensando nisso, decidimos criar um passo-a-passo de como vender uma coisa usada (que só está servindo para tomar espaço na casa) e ainda por cima, ganhar um dinheiro extra para aquele churrasco de fim de ano, por exemplo...

O site que escolhemos foi a OLX, por ser totalmente gratuito, além de ser uma das empresas que mais crescem nesse ramo. Veja como é fácil vender alguma coisa que não usa mais, e ainda por cima, levar uma grana extra pra comprar algo que realmente precisamos!

Entre no site da OLX , ou no aplicativo da OLX grátis para celulares, e clique em PUBLICAR ANÚNCIO; e escolha a categoria de seu produto. No nosso caso, como decidimos desapegar de uma TV que não estava sendo usada, escolhemos eletrônicos e Informática / TV e Vídeo:


O segundo passo é escrever um título para o seu anúncio, inserir algumas fotos (para que o possível comprador conheça o produto) e fazer uma boa descrição sobre o item à venda. Informe se precisa de reparos ou não, e estabeleça um preço justo.


Depois disso é só inserir suas informações de contato e aguardar os possíveis compradores!

Agora você vai começar o ano com o pé direito, e poderá se livrar de uma vez por todas daquelas coisas que você não usa e que só tomam espaço da sua casa. E sabe o que é melhor de tudo isso? Esse serviço é totalmente GRATUITO!


Essa matéria foi apoiada por uma empresa. Se você também deseja produzir conteúdo em parceria com o site Curto&Curioso, entre em contato conosco.

Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário