Não é 666... Revelado o verdadeiro 'Número da Besta'

9 comments
666 NÃO é o número da Besta... qual é o número da Besta afinal?

Quem tiver inteligência calcule o número da besta, pois é número de um homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis”... a partir daí o 666 se tornou provavelmente o número mais mitológico de todos os tempos.

Mas nem essa fama de maldito conseguiu lhe poupar, e ele acabou sendo contestado por uma equipe de cientistas liderada por David Parker, da Universidade de Birmingham, na Inglaterra.


Esposa de Deus


Acontece que o famoso "Número da Besta" pode ter sido simplesmente uma leitura errada dos textos antigos do Apocalipse, atribuídos ao discípulo João...

Número da Besta - 666 - Bíblia




Em 2005 pesquisadores descobriram no Egito um fragmento original do Livro do Apocalipse do século 3, e com novas técnicas de fotografia, os especialistas em textos clássicos revelaram que o verdadeiro número da besta seria “616”...

Arca de Noé realmente existiu?

Sim, acredite. De acordo com as novas descobertas baseadas em análises detalhadas e novas tecnologias, o número 666 na verdade seria apenas uma confusão devido a dificuldade de leitura dos pergaminhos originais.

Número da Besta - 666 ou 616

O professor Parker afirmou que os cristãos antigos costumavam usar números para representar os nomes de seus inimigos, e assim evitarem perseguições dos antigos romanos, e o número 616 seria apenas a representação do nome do imperador Calígula”.

Satanismo? Mães ficam chocadas com livro infantil de escola pública!

E você o que acha disso? Prefere continuar acreditando no 666 ou vai tentar se adaptar ao 616? Você conhece alguma outra teoria que explique o "Número da Besta"? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade de 5 cópias dadas como originais, 3 delas tem como o numero 666 (apontando para Nero) e 2 como o numero 616. Mas de qualquer forma isso nao interfere em doutrina cristã.

    ResponderExcluir
  3. Para Zecharia Sitchin o número 666 tem uma explicação razoável e remete o escritor aos 'deuses astronautas. Os Anunnaki. No seu livro: O Código Cósmico, o autor faz a seguinte explicação analítica: 600, representa a raça Draco Anunnaki. Já o número 60 é igual ao número um, e representa o número hierárquico de Anu, o rei Anunnaki. E finalmente o número 6, representa o deus dos raios e dos trovões. Mas não ficou claro se ele se refere a Ea-Enki, filho de Anu.
    Veja a semelhança com o número 616, na analogia de Zecharia Sitchin. Pois 60, o número do meio, também ppode ser entendido como o número um.

    ResponderExcluir
  4. Xi Shi Stigma. 600 60 6 ' uma multidao de homens' 'islamismo'

    ResponderExcluir
  5. Na Bíblia, os números tem significados. O número 6 se refere à imperfeição, então 666, imperfeição humana. O número 40 de julgamento, como no dilúvio dos dias de Noé, "choveu por 40 dias e 40 noites"; Os Israelitas "andaram no ermo por 40 anos". Quem estuda a Bíblia não tem essas dúvidas quanto aos números, pois a Bíblia é clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o número que representa imperfeição é 6. Como dito acima.

      Excluir
  6. Sou evangélico, e vocês estão enganados, o número da besta é 13 PT.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vcs são todos 333 ...........(meio bestas)

    ResponderExcluir