As 10 teorias conspiratórias mais famosas e intrigantes do mundo


teorias da conspiração famosas

Teorias da conspiração são conhecidas por intrigar a população, e mesmo antes da internet elas já corriam o mundo através de outros meios...

Os teóricos da conspiração são pessoas que normalmente não são levadas a sério. Alguns são até chamados de malucos. Mas se prestarmos atenção e estudarmos os fatos, algumas teorias até que fazem sentido.

Apesar de já constar no título, vale enfatizar mais uma vez que todos os assuntos relatados aqui nessa matéria são apenas teorias, e não necessariamente representam a idéia dos editores do site.

Conheça as teorias de conspiração mais intrigantes (e malucas) do mundo. Depois de ver essa matéria, você terá muito o que pesquisar na internet...

10 - O Experimento da Filadélfia

Durante a Segunda Guerra Mundial, surgiram rumores sobre a Marinha dos EUA na realização de experiências que fariam suas naves invisíveis ao olho humano. Eles negaram isso, mas em outubro de 1943, o USS Eldridge foi equipado com instrumentos de luz de flexão que poderiam ter sido usados ​​para testar um projeto como este.




9 - O Flúor

É um fato conhecido que o flúor é adicionado à água a fim de prevenir a cárie dentária, mas há aqueles que acreditam que há mais efeitos prejudiciais que são ignorados, a fim de ajudar a indústria farmacêutica.

8 - Caixões de plástico da FEMA

A descoberta de mais de meio milhão de caixões de plástico preto próxima de Atlanta, levou alguns a acreditar que o governo está se preparando para a lei marcial e à morte de milhares de pessoas.

7 - O assassinato de Kennedy

O assassinato do ex-presidente John F. Kennedy é famoso por dar origem à várias teorias conspiratórias. Muitas pessoas acreditam que seria no mínimo muito difícil um único homem conseguir fazer isso sozinho.

6 - A ida do homem à Lua

Quando o homem pisou na Lua pela primeira vez, em 1969, muitos se recusaram a acreditar e insistiram que tudo foi falsificado, assim os EUA venceriam a Gurra Fria.


5 - Pearl Harbor

Há aqueles que acreditam que o ex-presidente Franklin D. Roosevelt estava ciente da ameaça na base militar do Havaí e não fez nada sobre isso,  como uma maneira de convencer o público americano a apoiar os EUA a se juntarem na Segunda Guerra Mundial.

4 - HIV

Alguns teóricos de plantão acreditam que a Organização Mundial da Saúde criou o vírus em laboratório como um meio para controlar a população mundial.

3 - 11 de setembro e a queda das Torres Gêmeas

Como com Pearl Harbor, alguns acreditam que os funcionários do governo foram avisados ​​do ataque iminente e não fizeram nada para impedi-lo. Já outras teorias dizem que tudo teria sido planejado pelo próprio governo, a fim de criar uma "desculpa" para entrar na guerra do petróleo.

2 - A morte da Princesa Diana

Muitos acreditam que "Princesa do Povo" foi assassinado em um esquema elaborado pela família real britânica. Os teóricos conspiratórios dizem que o ex-marido dela ficou envrgonhado com seu novo relacionamento com Dodi Fayed e, para evitar mais mais escândalos, teriam de acabar com sua imagem na mídia.

1 - Nova Ordem Mundial


Segundo a teoria, esta seria uma sociedade secreta supostamente de pessoas influentes de todo o mundo, que alguns acreditam que têm o propósito de reduzir drasticamente a população mundial, a fim de ter um grande controle unificado sobre o mundo.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A das torres gêmeas é pura viagem, porque o governo americano, mesmo com fortes interesses economicos envolvidos, não teria como esconder esse tipo de informação sem ser pego. Ainda bem que, naquela terra de malucos, existem malucos como o Snowden. Mas não ficaria surpreso se Bushinho Petrodólares Filho e Dick Vigarista Chenney, caso fossem OS ÚNICOS a saber do ataque, e pudessem sair ilesos, fariam corpo mole sim, para ter uma boa desculpa para a enésima guerra pela "democracia" (democracia do seu petróleo no meu bolso, ok?).
    Agora, a do Roosevelt e Pearl Harbor acho que é fato. Mais 50 anos, eles abrem os arquivos e descobriremos que foi isso mesmo o que aconteceu. Naquela época um presidente tinha muito mais fortes e extensos poderes, com uma equipe muito menor, mais fiel e canina, estilo máfia. E o pior de tudo é que, neste caso, Roosevelt tomou a decisão correta. Deixando os japas matarem alguns marinheiros desprevenidos ele conseguiu o apoio que seria impossível de alcançar por vias legislativas.
    O poder? Existe sempre para p.h.o.d.e.r. com alguém. Tolos os que acreditam que o estado é uma entidade filantrópica conduzida por pais bondosos. Nunca foi, nunca será. Assim como o povo nunca aprenderá. Portanto, a história se repete over and over...

    ResponderExcluir
  3. O Mais interessante é que isso não é só teoria isso são fatos veridicos mas, como os grandes arquitetos do poder preferem passar para o povo que isso é só uma teoria conspiratória, ai está alguns alem de não acreditar ainda tentam desacreditar e assim eles passam impune.Casos como o de John Kennedy,O caso Ruswell e o da Princesa Daiana, Nunca sera esclarecido O governo Americano nega até a existência da Area 51

    ResponderExcluir
  4. O Mais interessante é que isso não é só teoria isso são fatos veridicos mas, como os grandes arquitetos do poder preferem passar para o povo que isso é só uma teoria conspiratória, ai está alguns alem de não acreditar ainda tentam desacreditar e assim eles passam impune.Casos como o de John Kennedy,O caso Ruswell e o da Princesa Daiana, Nunca sera esclarecido O governo Americano nega até a existência da Area 51

    ResponderExcluir
  5. Fujam todos !!!!
    Explodiram a porta do hospício.
    Salve-se quem puder !

    ResponderExcluir

Postar um comentário