O fotógrafo estava admirando a beleza do elefante, mas ele não esperava por isso



No mundo selvagem, devemos estar atentos aos sinais mais sutis, principalmente se tais sinais vem de um dos maiores mamíferos do planeta.

Mas algumas pessoas simplesmente parecem desconhecer quaisquer regras de precaução, e são realmente bem desatentas... e assim surgem aquelas cenas inacreditáveis que podemos ver em diversos vídeos sem noção no Youtube!

Esse parece ter sido precisamente o caso de um fotógrafo que estava apreciando um elefante no meio da floresta. Em nenhum momento ele se dá conta que o animal não está gostando de ser importunado...




Sem notar que o elefante não está apreciando sua presença, um fotógrafo sem noção super valente acaba ficando cara-a-cara com o perigo. E que perigo!

O mais impressionante não é a atitude do elefante, afinal, era de se esperar. O que impressiona mesmo é a reação do fotógrafo atrapalhado sortudo.

Ao que parece ele realmente não teve tempo de entender o tamanho do perigo que enfrentou, afinal vocês já devem ter visto alguns vídeos que mostram como os elefantes podem ser temperamentais e perigosos quando decidem atacar pessoas, carros ou qualquer outra coisa!

Já esse nosso fotógrafo apenas demonstrou surpresa, e até deu um sorriso no final! Essa foi por pouco, não é mesmo?!...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. O ser humano é de uma desfaçatez inominável. O bicho protestou com razão, e foi bem delicado ao fazê-lo, pois poderia ter facilmente esmagado esse imbecil. Imagine que vc está almoçando tranquilamente e aí aparece um paparazzo e se posta em frente de sua mesa e começa a te encarar e bater fotos. Eu - e qualquer um - ficaria "p" da vida, igualzinho a esse elefante. As pessoas deviam respeitar mais os outros seres do planeta. Afff!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário