O turista Andrew Paice presenciou algo inusitado enquanto fazia um tour no norte da Austrália. Os "momentos inesquecíveis" segundo Andrew aconteceram durante um passeio de bote pelo rio Adelaide, próximo ao Parque Nacional de Kakadu.
O grupo de turistas estava observando um crocodilo enorme enquanto treinadores locais o alimentava com pedaços de carne, algo comum na região.
O crocodilo "Brutus" é famoso no parque, não só pelo seu tamanho de 5,5 metros, como também por sua idade, 80 anos.
Mas foi quando o bote começou a se retirar do local que os turistas presenciaram algo chocante!
O crocodilo de água salgada "Brutus" se deparou com um dos tubarões mais agressivos do mundo: um tubarão cabeça-chata. Andrew, um fotógrafo ávido, não perdeu a oportunidade e registrou esse ataque épico, que diga se de passagem, algo raro de ser observado. As imagens são de Andrew Paice.
Andrew tirou mais de 6.500 fotos dos primeiros quatro meses de viagem pela Austrália, mas ele disse que essas são suas favoritas. "Vai ser difícil encontrar fotos melhores do que essas", comenta Andrew.
E não foi só o fotógrafo que se surpreendeu com o ataque feroz do crocodilo gigante. Suas imagens ganharam a capa de diversos jornais e tabloides. Brutus, que já era famoso, agora ficou conhecido mundialmente...
Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMega Shark Vs. Crocosaurus na vida real, só que em menor escala e sem efeitos especiais!
ResponderExcluirBriga feia
ResponderExcluirRealmente são habéis caçadores , sendo considerados predadores de Topo em seu habitat.
ResponderExcluirNotei que ele não tem uma pata dianteira, é sabido o que aconteceu com ele?
ResponderExcluir