Estátua do Diabo inaugurada nos EUA está causando a maior polêmica


Estátua do Diabo inaugurada nos EUA está causando a maior polêmica

Não é de hoje que o culto 'The Satanic Temple' vem causando muita polêmica nos EUA, e dessa vez eles surpreenderam o país (e também o mundo) com mais uma "novidade"...

Uma estátua de bronze que custou mais de $100.000 dólares, com quase 3 metros de altura representando o Diabo...

Estátua de Baphomet nos EUA

A estátua de Baphomet (figura meio homem, meio bode) foi uma divindade supostamente adorada pelos Templários e, posteriormente, incorporado a diversas tradições místicas.

Com um pentagrama invertido, representando sua cabeça, Baphomet geralmente representa o deus Pã nos cultos de bruxaria, e Satã nos cultos satânicos.




A polêmica estátua do diabo foi inaugurada em 25/7/2015, em um prédio industrial na cidade de Detroit, nos Estados Unidos, e não passou despercebida por vários outros grupos religiosos que protestaram veementemente.




Os seguidores do culto satânico, que pagaram em média $50 dólares para participarem do evento gritavam: -"Salve Satã!", sob protestos de grupos cristãos que foram protestar perto dali.

Estátua do Diabo em Detroit nos EUA

A inauguração estava originalmente programada para acontecer em um restaurante da cidade de Detroit, mas foi cancelada depois que o dono do estabelecimento não concordou em sediar um evento satanista em seu restaurante.

The Satanic Temple - USA

Antes disso, como forma de protesto contra a escultura dos Dez Mandamentos que está no Capitólio estadual, os seguidores do 'The Satanic Temple' tentaram inaugurar a mesma estátua em Oklahoma (também nos EUA) mas a tentativa foi proibida pela Justiça local.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Coitados . Não tem nem noção de quem é esse ai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... nego não sabe o que faz/pensa... depois que estiverem no inferno... aí vão pedir misericórdia, perdão... mas será tarde demais. "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem"

      Excluir
    2. Se eles veneram Baphomet, o certo não seria que eles não fossem castigados? Porque se forem, quem venera Deus também deveria ser castigado '-'

      Excluir
    3. "Jesus é o caminho, a verdade e a vida,e só por meio dEle veremos o Pai." o baphomet/satã não é o "dono" do inferno, quem é o verdadeiro dono do inferno é o próprio Deus, pois ele criou esse lugar para o diabo(o que antes era Lúcifer) e os seus anjos caídos para viverem um eterno tormento, e todos aqueles que não quiserem se achegarem ao Pai, sinto muito, mas vão para o inferno sofrer o msm tormento.

      Excluir
  2. É... Quero ver depois que tive no Inferno, e ver que lá o SATÃ é bem diferente do que essa estátua... Aí só vai dar neguinho pedindo misericórdia... é foda essa população mano...

    ResponderExcluir
  3. o que eles veem de bom ? aonde não existe bondade ? queimar no inferno pelo jeito não chegaram a ler nem um pouco da bíblia nossa coitado da quelas pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... nego não sabe o que faz/pensa... depois que estiverem no inferno... aí vão pedir misericórdia, perdão... mas será tarde demais. "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem"

      Excluir
    2. na verdade meu amigo , eles sabem exatamente o que estão fazendo. veja o que esta escrito : Romanos 1 vs ,23 . E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves , e quadrúpedes ,e de répteis .pelo que Deus os entregou ás concupiscências de seus corações , a imundicía , para desonrarem seus corpos entre si ,pois mudaram a verdade Deus em mentira ,e honraram e serviram mais a criatura do que o criador . então não perca seu tempo discutindo isso com quem não entende a Bíblia . e sempre responda com a palavra . ela é resposta para tudo .

      Excluir
    3. na verdade meu amigo , eles sabem exatamente o que estão fazendo. veja o que esta escrito : Romanos 1 vs ,23 . E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves , e quadrúpedes ,e de répteis .pelo que Deus os entregou ás concupiscências de seus corações , a imundicía , para desonrarem seus corpos entre si ,pois mudaram a verdade Deus em mentira ,e honraram e serviram mais a criatura do que o criador . então não perca seu tempo discutindo isso com quem não entende a Bíblia . e sempre responda com a palavra . ela é resposta para tudo .

      Excluir
  4. Cambada de otarios , os 2 lados, satanistas e cristãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa premissa de que vc não gosta de nenhum dos dois lados e vc se incomodar com isso, provs que o otário aqui é você!!

      Excluir
    2. Se eu concordar: satanistas e cristãos protestarão contra mim. Ai, que meda! *merda kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. O Pai, O Filho e O Espírito Maligno!
    O Anticristo, O Filho de Satanás
    Que todo ser celeste seja decaído!
    Conceda-nos a Dádiva dos Amaldiçoados
    Pelo mais áspero Inferno!

    ResponderExcluir
  6. Lendo a Bíblia, quantas mortes são atribuídas a Satan? E quantas mortes são atribuídas a Deus? O verdadeiro Tirano é o próprio deus citado na Bíblia. Ele é quem mais mata neste livro que denomina-se sagrado. PS.: Não sou satânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ninguém percebe isso há mais de 2 mil anos. Não sou satânica nem cristânica nem unicorniânica também. Não acho saudável a ideia de amigos imaginários para adultos; é meio freak!

      Excluir
  7. Os Cristãos vão a loucura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edir Macedo vai perder espaço na arrecadação de dindim

    ResponderExcluir
  8. As pessoas tem que entender que se os cristãos tem o direito de erguer estátuas outras ceitas/religiões também tem, ninguém é obrigado a acreditar em Jeová, existem centenas de países com divindades diferentes, Baphomet é só mais um nada de mais.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz..aqueles cristão que estavam la no chão gritando kkk
    Poxa tão passando mó mico.Até os satanistas são pessoas mais "equilibradas" que elas.

    ResponderExcluir
  10. Final dos templos mesmo esta proximo essa estatua do satanas ja e uma prova que esta perto desse mundo acabar...

    ResponderExcluir
  11. corrigindo pessoas que não sabem o quanto o amor de DEUS vale apena

    ResponderExcluir
  12. O diabo só veio pra matar roubar i destruir!!! Ta roubando suas almas, matando suas esperanças Cristo i destruído suas espectativas d salvação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matar, roubar, destruir I analfabetizar. Você está possuído.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. ate que enfim uma justiça foi feita, se tem estatua de deus pq n poderia ter uma do diabo? JUSTIÇA FEITA

    ResponderExcluir
  16. Vamos dar uma olhada em Genesis. Segundo as fabulas biblicas, esse deus exterminou toda a Humanidade e so poupou Noe (que era um velho bebado que amaldicoou o pobre filho que o viu nesta situacao vergonhosa). E depois em Apocalipse, onde os maravilhosos planos desse deus sao o de mandar 99,99% da Humanidade ao inferno sao revelados, mostrando o quanto nos ama.
    Um Jesus que morreu porque quis, numa morte de mentirinha, no qual ninguem é responsavel por ela, nao tiveram participacao, nao foram consultados e nem lhes foi perguntado se queriam que morresse. Logo, nao devemos nos sentir culpados, nao devemos satisfacoes e nao seremos cobrados por isso.
    Pior, um Jesus que exige e cobra satisfacoes para ser adorado, adulado, que lhe puxem o saco, que o glorifiquem, sob ameaca de morte e inferno…. isso nao é demasiadamente egocentrico da parte dele ? Seria muito mais altruista da parte dele, se ele nao cobrasse satisfacoes, nao nos ameacasse de morte e inferno se nao acreditarmos, nao exigir fé ou crença de nos, e oferecer a ilusao do “livre-arbitrio” que consiste em apenas duas escolhas e ainda por cima, sob coerçao ?
    Um deus, se existisse, seria mais inteligente do que recorrer a esta solucao idiota e ridicula.

    ResponderExcluir
  17. Desde quando baphomet é satanico?? Aff. Esses cara não sabe qual a origem de baphomet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas o deus celta da fertilidade... Nada demais. O diabo não existe. Quem inventou o diabo foi a igreja para forçar os celtas e outras doutrinas a se converterem ao catolicismo. Existem sim seres bestiais e elementais no mundo espiritual, porém o diabo em si como a personificação do mal não existe. São apenas representações de deuses mitológicos que não são deuses também pois Deus mesmo é apenas um. Para que o catolicismo ganhasse força era necessário transformar todos esses deuses mitológicos em diabos. Não temam o diabo pois ele não existe. Vigiem a ausência do bem e da luz pois isso sim existe e nos deixa a mercê de seres menos esclarecidos, obsidiadores e vampiros.

      Excluir
  18. se eles sabem ou nao sabem o q estao fazendo nao importa nos temos que praticar o evangelismo e falar para ele de deus e de como ele e bom

    ResponderExcluir
  19. Esses imbecis não tem nem idéia sobre Baphomet, se tivessem não atribuiriam ao demônio, pois seu sentido é bem outro.

    ResponderExcluir
  20. Como poderão assim pra vcs verem o tanto de inconsequentes malditos que tem nesse mundo

    ResponderExcluir
  21. Se EU TIVER QUE SERVIR ALGO IREI SERVIR UM DEUS DE VERDADE QUE É JESUS! E não uma sujeira que abaixo do meu pé! 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADA UM COM SUA FÉ E CAMINHO PQ SEJA SATANISTA OU CRISTÃO SEJA QUEM FOR DO PÓ VEIO PRO PÓ VOLTARA ..........

      Excluir
  23. O BAFO ME TA NOS ESTATE MANDA UM BAFO ME

    ResponderExcluir
  24. "SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN"

    ResponderExcluir
  25. Bla bla bla, inferno, bla bla bla ,arder, bla bla bla Deus isso demônio aquilo! Meu, livre arbítrio, se os cristãos podem ter estátuas com base em seus mitos, outras seitas/religiões também tem o mesmo direito

    ResponderExcluir
  26. Quanta encheção de saco! Cada um que venere o que quiser.

    ResponderExcluir
  27. SALVE SATÃ AVE SATANÁS NO FINAL TODOS SOMOS FILHOS DELE E COM ELE VIVEREMOS, PRINCIPALMENTE OS SUICIDAS

    ResponderExcluir
  28. SOMENTE DONALD TRUMP PODE SALVAM MICHIGAN E DETROIT

    ResponderExcluir

Postar um comentário