Os jacarés são animais razoavelmente calmos, mas quando se sentem confrontados, é melhor não brincar com seus instintos, afinal, sua espécie está aqui nesse planeta há muito mais tempo que a nossa, e com certeza há um motivo bem claro que justifica sua longa vida...
Durante o Festival de Caranguejos do Texas, nos EUA, são feitas alguma demonstrações com jacarés, mas como já é de se esperar, esses animais são extremamente territorialistas, e esse comportamento agressivo pode fazer com que o "domador" muitas vezes seja domado...
Talvez o jacaré até seja muito bem domado, mas quando ele se viu acuado no meio de tanta gente, o animal adquiriu um comportamento de defesa.
É possível perceber que quando o segundo domador se aproxima por detrás do réptil, ele se sente ameaçado, como se estivesse sendo atacado.
Na verdade ele teve muita sorte, pois todos conhecemos o "modus operandi" desses animais, que contorcem a presa em um giro mortal e doloroso.
E o mais incrível nem foi o fato do jacaré ter mordido o homem, mas sim ele ter soltado seu braço...
O rapaz foi levado ao hospital com ferimentos profundos, e passou por tratamentos. Além de ter salvado seu braço, ele aprendeu uma bela lição: nunca se aproxime pelas costas de um animal... ele provavelmente não vai gostar!
Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Ihu
ResponderExcluirNão é só o jacaré, que não gosta, que se "aproximem" pelas costas !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirquase virou o capitão gancho..
ResponderExcluirComo eu gostei que o jacaré fez isso!!!
ResponderExcluirComo eu gostei que o jacaré fez isso!!!
ResponderExcluir