Jacaré ataca treinador durante apresentação: ele não esperava por isso...


ataque de jacaré

Os jacarés são animais razoavelmente calmos, mas quando se sentem confrontados, é melhor não brincar com seus instintos, afinal, sua espécie está aqui nesse planeta há muito mais tempo que a nossa, e com certeza há um motivo bem claro que justifica sua longa vida...


Durante o Festival de Caranguejos do Texas, nos EUA, são feitas alguma demonstrações com jacarés, mas como já é de se esperar, esses animais são extremamente territorialistas, e esse comportamento agressivo pode fazer com que o "domador" muitas vezes seja domado...


Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões!


Talvez o jacaré até seja muito bem domado, mas quando ele se viu acuado no meio de tanta gente, o animal adquiriu um comportamento de defesa.

É possível perceber que quando o segundo domador se aproxima por detrás do réptil, ele se sente ameaçado, como se estivesse sendo atacado.




Na verdade ele teve muita sorte, pois todos conhecemos o "modus operandi" desses animais, que contorcem a presa em um giro mortal e doloroso.

E o mais incrível nem foi o fato do jacaré ter mordido o homem, mas sim ele ter soltado seu braço...


O rapaz foi levado ao hospital com ferimentos profundos, e passou por tratamentos. Além de ter salvado seu braço, ele aprendeu uma bela lição: nunca se aproxime pelas costas de um animal... ele provavelmente não vai gostar!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário