Mega-esconderijo a prova de tudo - por dentro da montanha mais segura do mundo


Mega-esconderijo a prova de tudo - por dentro da montanha mais segura do mundo

Se passaram mais de 50 anos desde que esse mega-complexo militar foi criado. Filmes como 'O Exterminador do Futuro', 'Independence Day' e 'Interestelar', séries como Stargate SG-1 e mesmo jogos como Fallout e Call of Duty já nos davam uma ideia de como era esse lugar por dentro.

E agora, finalmente temos a oportunidade de conhecer a realidade desse complexo militar. que é um dos maiores e mais bem protegidos segredos dos militares norte-americanos.

Mega-esconderijo a prova de tudo - por dentro da montanha mais segura do mundo

Localizado em Colorado Springs,a Cheyenne Mountain Air Force Station, é basicamente um mega-bunker a prova de tudo, que em caso de qualquer catástrofe (natural ou não), é o último refúgio de defesa dos EUA.




O local é equipado com fonte própria de energia, e por estar enterrado no coração de uma grande montanha com cerca de 2.900 metros de altura, é praticamente inviolável, garantindo que sistemas de comunicação e terminais de monitoramento mundiais possam funcionar em qualquer situação, permitindo que o governo dos EUA possa funcionar mesmo diante de um ataque devastador em seu território.




Cheyenne Mountain Air Force Station door

Agora finalmente os militares resolveram permitir que o público em geral tivesse um vislumbre de como é essa mega-estrutura por dentro, e o vídeo disponibilizado no Youtube está fazendo o maior sucesso, afinal quem não gosta de descobrir um pouco sobre segredos tão bem guardados?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Pros EUA terem liberado o acesso, isso é sinal que já existe outro Bunker muito melhor que esse aí em outro lugar e muito bem escondido. Esse aí ficou apenas como disfarce e como propaganda de seu poderio em defesa. Eles nunca revelam tudo, pois a Maçonaria não deixaria!!!

    ResponderExcluir
  2. queria ver a sala em q o stargate fica

    ResponderExcluir
  3. No caso de um ataque devastador sobre os EUA, os governantes vão governar o que? Os cadáveres?

    ResponderExcluir

Postar um comentário