Emagrecer com saúde é grande sonho de muita gente que se sacrifica com as mais variadas dietas, mas se já é difícil perder apenas alguns poucos quilinhos antes de sair de férias, imagine emagrecer mais da metade do seu peso?
Esse foi exatamente o caso da neozelandesa Simone Anderson Pretscherer, que perdeu cerca de 90 quilos e passou por diversas cirurgias nos EUA até ficar com o corpo que toda modelo sempre sonhou!
Em um período de 11 meses, ela afirma que passou de 169 quilos para 83, e conseguiu isso com práticas saudáveis.
Depois ela continuou emagrecendo ainda mais e passou por diversas cirurgias para remover o excesso de pele.
A mudança na aparência de Simone Pretscherer foi tão radical, que quando ela postou suas fotos no Facebook, muita gente achou que era apenas algum tipo de pegadinha, e diziam que sua história era "fake"...
Só depois de muitas postagens em seu Facebook e várias reportagens em diversos meios de comunicação pelo mundo afora, as pessoas começaram a se convencer que o incrível emagrecimento de Simone foi real. Segundo ela, tudo começou com sua decisão de mudar sua situação e emagrecer, sem preguiça, e com muita determinação!
E claro que nunca é demais lembrar
Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
ao invés de passar por tudo isso, o mais inteligente seria cuidar da alimentação e não ter vida sedentária desde sempre! por uma melhor educação alimentar!
ResponderExcluirPercebo o seu ponto de vista, no entanto, ao invés de criticarmos a situação anterior devemos congratular a força de vontade, dedicação e preserverança desta rapariga. A obesidade nao passa apenas por má educação alimentar... Para alem da existencia de varios disturbios psicologicos que originam uma disfunção alimentar (desde a anorexia à obesidade) existem questões hormonais que nao permitem uma aparencia saudavel. Eu sempre fui cheínha devido a disturbios hormonais, mesmo comendo de forma extremamente regrada e fazendo 4 a 6h de exercicio diarias, nunca ficava com o peso ideal. Dando mais um exemplo, hoje em dia tenho 20kg a mais do que tinha na altura e nao é por má alimentação mas sim devido a medicação (mal prescrita) que me fez engordar todo este peso em cerca de 4 meses. Neste momento, mesmo sendo extremamente rígida com a alimentação e fazendo exercício diário nao consigo perder nem 1kg. Por isso a obesidade nao passa apenas por má educação alimentar e sedentarismo.
Excluir