Mulher emagrece mais de 90 quilos e fica irreconhecível


Mulher emagrece mais de 90 quilos e fica irreconhecível

Emagrecer com saúde é grande sonho de muita gente que se sacrifica com as mais variadas dietas, mas se já é difícil perder apenas alguns poucos quilinhos antes de sair de férias, imagine emagrecer mais da metade do seu peso?

Simone Anderson Pretscherer - emagrecimento inacreditável

Esse foi exatamente o caso da neozelandesa Simone Anderson Pretscherer, que perdeu cerca de 90 quilos e passou por diversas cirurgias nos EUA até ficar com o corpo que toda modelo sempre sonhou!

Simone Anderson Pretscherer - depois de emagrecer

Em um período de 11 meses, ela afirma que passou de 169 quilos para 83, e conseguiu isso com práticas saudáveis.




Depois ela continuou emagrecendo ainda mais e passou por diversas cirurgias para remover o excesso de pele.

Emagrecimento incrível de Simone Pretscherer

A mudança na aparência de Simone Pretscherer foi tão radical, que quando ela postou suas fotos no Facebook, muita gente achou que era apenas algum tipo de pegadinha, e diziam que sua história era "fake"...

Simone Pretscherer emagrecimento

Só depois de muitas postagens em seu Facebook e várias reportagens em diversos meios de comunicação pelo mundo afora, as pessoas começaram a se convencer que o incrível emagrecimento de Simone foi real. Segundo ela, tudo começou com sua decisão de mudar sua situação e emagrecer, sem preguiça, e com muita determinação!

Emagrecimento passo a passo de Simone Pretscherer

E claro que nunca é demais lembrar para os mais desesperados: aqui mesmo em nosso site já mostramos casos sérios de pessoas que conseguiram problemas com dietas esquisitas... emagrecer é um assunto muito sério e não se resolve apenas parando de comer. Toda dieta deve ser sempre acompanhada por profissionais.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. ao invés de passar por tudo isso, o mais inteligente seria cuidar da alimentação e não ter vida sedentária desde sempre! por uma melhor educação alimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo o seu ponto de vista, no entanto, ao invés de criticarmos a situação anterior devemos congratular a força de vontade, dedicação e preserverança desta rapariga. A obesidade nao passa apenas por má educação alimentar... Para alem da existencia de varios disturbios psicologicos que originam uma disfunção alimentar (desde a anorexia à obesidade) existem questões hormonais que nao permitem uma aparencia saudavel. Eu sempre fui cheínha devido a disturbios hormonais, mesmo comendo de forma extremamente regrada e fazendo 4 a 6h de exercicio diarias, nunca ficava com o peso ideal. Dando mais um exemplo, hoje em dia tenho 20kg a mais do que tinha na altura e nao é por má alimentação mas sim devido a medicação (mal prescrita) que me fez engordar todo este peso em cerca de 4 meses. Neste momento, mesmo sendo extremamente rígida com a alimentação e fazendo exercício diário nao consigo perder nem 1kg. Por isso a obesidade nao passa apenas por má educação alimentar e sedentarismo.

      Excluir

Postar um comentário